sonlux 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ai irmao te agradeço muito ta funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eeek 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 esse windows ai pra download que vc diz ser 64 na verdade é 32 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrinceAlex 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Pede uma key na hora da instalação é possível disponibiliza-lá no tópico? Grato! Prince Alex, the king kkkkkk no2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schuchxa 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Eu não consegui utilizar, creio que por não ter o Win64x, mas não da para instalar pelo seu link, talvez por meu windows ser vista, não, sei, alguém pode me ajudar? Obrigado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renislei 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nao funcionou aqui =/. Fiz tudo certo (acredito eu) mas quando fui logar apareceu, erro, e atualizar o gc.. igual quando esquece de apertar o 2 step em algum auto kill.. (Com win 64) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kewvis 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 vOu Testa ! Mais Muito Obg' Por compartilha o autokiL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golpefatal 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhsr 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ae mais quando copia o ai.kom substitiui ou mantén os dois arquivos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 galera e so ver e rever o video ta tudo muito bem explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdious 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 topico muito bem explicado, downloads e scan certinho e tambem é funcional:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Funcional , levou meu +Agradecer FUNCIONAL podem confiar , baixem ;D G.R.A.T.Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostxt 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 vo teseta se pega leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutanosnk 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 eu tenho uma sorte tao grande q meu pc n tem drive de CD :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulvitor456 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 pq?nao pega em 32 bits windows7 ????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutanosnk 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 eu n sei mas ele falo q so no 64. tem como instalar o qualificado de cor sem o CD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinhuh 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxJuniorp 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Consegui! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 galera funciona para alguns 32btis mais apra isso vocês tem ke procurar um unlocker 32bits ke está nas paginas 3 ou 4, qualquer coisa me add msn [email protected]. Vo ir almoçar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuguiiinN 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 galera a maioria do pessoal que fala vou testar jah jah edito, n editam pra falam que vai editar entaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegluks2 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Alguem Por Favor pode me ajudar? eu Não Consigo usar o UnLocker por que apareçe que precisa ter 32 bits ou 64 e não sei como resolver plz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinMasterGC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ainda está fúncionando ? Deu a seguinte resposta: 1 erro de cliente favor realizar a autualização novamente. Deu a seguinte resposta: 1 erro de cliente favor realizar a autualização novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipeloco 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Thanks manolo, aqui funfou com um pouco de custo(dois dias), mas finalmente com o post de um cara hoje e seu tutorial consegui fazer o hacker. Tentei no Windows 7 64-bits e nao funfou, mais no Vista 32 bits funfou. Apenas descobri como fazer o hacker apos a explicacao do post de um cara explicando como fazer o hacker com process explorer. Para aqueles que nao consiguiram fazer o hacker: Antes de iniciar o Grand Chase é preciso deixar o Grand chase carregar até o 100% com o ai.kom original, caso nao feito isso os mapas mudao e da um "Erro de Cliente 1", quando estiver no 100% mude o ai.kom para o modificado depois é so seguir o tutorial. Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nem funfo aki, muito trabalho, o meu é win32 então vai dar mais trabalho ainda... Melhor esperar até amanhã pra ver se vai lançar hacker NOVO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyAdriann 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Funfa :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini11!@ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Funfa ( eu ja sabia pois e puro ctrl c ctrl v ) mas funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados