Bart 5 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Esse nao pegou aqui... Estou tentando uma maneira que fazer pegar em 32 bits, estou com muita esperança que pegue... Se pegar eu edito falando que foi... Se nao pegar eu edito falando que nao foi.. ;X Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007yagami 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Arruma um Auto Kill, 32 bit please aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaoozim100 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 AFFF , o meu eh windows seven e nao funfaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deadly~ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 100% funcional, otimo topico merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeleonidio1 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Parabens Bom.. Topic. vou testar se funfa eu edit.. Clik >>Up nao cai o Dedo !! Parabens Bom.. Topic. vou testar se funfa eu edit.. Clik >>Up nao cai o Dedo !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi_l 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ... como q vou transformar meu S.O em 64bits, sendo q meu cpu nao tem suporte pra isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Parabéns cara~ Belo tutorial. com SS e tudo mais. So que sei la se baixo o windows 64 bits. porque é pirata né pelo download? E o meu 32 é original. E vai que eu baixo e não funciona !! Oque que você diz? Até ~ Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bondev 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Roxas-. 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Affz velhooo tenta fazer um q pegue no 32bits muita gente naum tem 64bits e fika dificil baixar o pirata se jah tem um original instalado neeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
series789 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 AKI FUNFO PERFECT MANO! clica nos meus pets, nao arde nem custa cash! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou clica aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxRYUxx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Vlw ae aki funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho00 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Vou testar ja edito ;D Meu Pc e 32 bits e n funfou aki,mas pelo oq eu tentei aki deu pra perceber q o hack e funcional. LEVOU MEU TNX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Arruma um Auto Kill, 32 bit please aew http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/545389-autokill-funcional-32bits-2.html#post2507496 POSTADO POR MIM, FUNFA EM SO 32 BITS Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ;O funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangrandchase 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 cara meu pc é de 32 bites.aquele negocio onde vc pois para fazer o download do de 64 formata o pc???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaleiki 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Isso é Ctrl+C e Ctrl+V!!! Verdadeiro tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/545389-autokill-funcional-32bits.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguuvg 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 funfa no 32 bits ? respode logo plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»føx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Muito bom n testei mas tenho certesa que funfa vlw leva meu tanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryan 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Bom, to aqui pra responder algumas perguntas que eu li passando pelas páginas. 1º Este tópico é o original aqui da WC, foi o primeiro deste método a ser postado. 2º É POSSÍVEL que este método funcione em Windows 32 bits, usando o unlocker 32 bits, mas não é certo, já em 64 bits é certo. 3º Pra um cara ai, que disse que o download é de 32 bits, não é, o download é 64 bits, porém alguns processadores não suportam um SO 64 bits. 4º Lembrando também que você pode instalar qualquer windows, não precisa ser o XP, mas é necessário que seja 64 bits. 5º O Rafa não postou, mas você pode usar uma máquina virtual para instalar o Windows 64 bits, evitando de perder os dados de seu HD. Para conseguir o tuto de máquina virtual, procure qualquer tuto de 2 GCs em um PC, lá explica detalhadamente. 6º Vou ver se consigo fazer uma vídeo aula para faciltiar a todos. 7º Vou pedir ao Rafa que adicione este post no post principal. Agradeço pela compreensão, e até a próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdsbn1 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 valeo cara !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Kara Pelo Que os Povos tao Dizendo Funfa Leva Meus THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacksdogc 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 :sim::chingando::suando::raiva::malvado::nao::coracao::droga::tong::timido::timido::timido::timido::timido::timido::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::mad::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequenovih 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 GC n funfa Ajuda ? D= o Meu é 64 bts fiz tudo certo mais aparece isso na hora de logar em alguma tela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bostinha42 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 essa porcari nao ta funfando fiz do jeito dessa poha explica e deu favor realizar o dwload do arquivo novamentemuito lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: nbs baixem isso e ainda levaram 10 trojam de graça pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxxxxxxxxxxx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 muito bom , obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados