'Niatsba 70 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Bom Man, é um ótimo metodo e parece funcional Simples e fácil Obrigado por compartilhar Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Galera para quem não quiser baixar o SO 64bits, apenas baixe o Unlocker d 32bits ke está na pagina 3 postado pelo ~Ryan, ou baixem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobld 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 funfou porem no fim da missao vc perde os pontos U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erics1 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aff, meu Unlocker dá erro de não enviar aquele lá de relatório de erros, o que eu faço? Já reinstalei e NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aqui não funcionou. (o meu não aparece 64bits, então é 32bits) Quando eu vo na pasta clickar com botão direto e depois em Unlocker, Não aparece a opção Unlocker. Eu instalei ele direitinho e não deu, Tentei continuar sem isso e quando fui trocar o ai.kom, Fala que ja está sendo usado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drgr1000 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 A LELUIAAAAAAAAAA GALERA TODOS KI USA WIN 7 64 BITS PODEN BAIXAR TA FUNFANDO PER FEI TA MENTE[/b GALERA APROVEITEN LOGO PLYZ CORAN PQ QUANDO XEGAR ATUALIZASAO SPEREN 2 SEMANA PRA PROXMOS CHEATS BAIXEN RAPIDO E PARA KI NAO TEN 64 BITS TA LA EN CIMA O LINCK DO DOWNLOAD BAIXEN E COLOKEN 64 BITS VALE A PENA SPERAR O DOWNLOAD VLW AII LEK'S @STEAM raf1nha2010 @GARENA Hi5.rAFAH! VLW VLW ABRAÇOS E BON JOGO A TODOS YUP :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Voce merece 10000 cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Pros q estao querendo instala win7 64 bit...e dizem q nao tem o serial...se vc sabe como formatar, sabera que o win 7 sempre pede serial...mas na verdade vc clica pra por o serial depois ...e so presta atenção no q esta fazendo...ai depois e so baixar um ativador win7 no google e deu... mas no momento q ele e instalado nao precisa do serial Bom hak aqui funfo de primeira...ainda bem q o meu e 64 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynholl 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Bem, Parece um pouko Complicado, Mais Acho q é Funcional :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtag 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Xi cara malz aew mais no meu Pc ñ funfo-.-':suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 25 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aeee ^^ finalmente um auto-kill ;D Parabéns kra, topico organizado e hack funcional ;D Levou meu Thanks o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uri2008 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 :festa::festa: LEVOU THX!!!! FUNFO LEGAL MANOOOO:yes::yes::yes: MERECE FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joosh' 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Testarei // Ja Edito (:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nhowka 9 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Eu fiz esse cheat do vídeo: Deve funcionar em qualquer sistema porque é por DLL, mas não posso postar aqui... =/ _________ Usuário avisado por flood. Se quiser mostre seu video no público. O comentário não tem nada a ver com o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaninoBizarro 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 :aplauso::aplauso::pensando::rock::rs::festa::coracao::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduTricolor 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 To testando ___________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorde Pâo com Ovo. 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Funfo no meu 32 de boa!!! levo tnks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.w 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 :chingando: Nem Gosteii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivetinhow 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Na hora que vou dar unlocked no arquivo na pasta do GC , da erro , no Unlocker e Fecha o que pode seer ? obs : meu Windows e 32 bits, e a versão do meu unlocker tbm e 32 bits ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linderimo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Baixando o W 64 Da qui 2 hora eu dou edit =/:suando: Membro avisado Baixe depois poste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Alguem que conseguiu com 32bits pode me add no msn e me guiar? Pra me add, Clicka no icone do MSN debaixo de REPORTAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flowers2 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 mesmo com as atualizações ele funfa ?? muito bom o topico !!! Mais tenho essa duvida !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwweb 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 se funfar leva meu tnhks! topico bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ncjuninho 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Vo Testa Ja Vou Editar ae :festa::festa::festa::festa: _________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipops 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ei nao consigo ver clika com o botao direito em meu computador ou em computador (nao acho computador so meu computador) e no meu computador nao mostra ...... i agora :bocejo::bocejo::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados