Renan1901 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ola pessoal este é meu primeiro post Quaso tenha algo errado me falen para que eu poça resolver ^^ Tutorial 1º Extraia os arquivos baixados para a pasta de seu GC! 2º Abra o arquivo loader.exe (Obs: Para usuarios Windows 7 e Vista Execute como Adm) 3º O seu GC abrirá sozinho logue-se. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Virus Contido no hack, não causara nenhum dano no seu PC Se Gostou Agradeça, Não custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(c.s)patricktjf 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 :emo::chingando::fuck: __________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NightWalker ~ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Foi mal mas como esse é seu primeiro post vc devia provar que funciona caso contrario ngm vai baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan1901 0 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Foi mal mas como esse é seu primeiro post vc devia provar que funciona caso contrario ngm vai baixar... tipo eu tirei print agora como faço para colocars para os cara ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Omar 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 hack ja existente, tragico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesarms 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 :yes: Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ja existe milhares de tópicos com esse conteudo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro121597 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Sorry, não funcional, Testado e reprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohm2008 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 esse hack nao funfa nem hoje nem nunca metas elessis lvl 45 4 classe lire lvl 51 arme lvl 60 lass lvl 45 ryan lvl 45 ronan lvl 45 4 classe amy lvl 45 jin lvl 45 mari lvl 45 dio lvl 51 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Não postem hacks de PvP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 @Post Nossa , Andei Preucurando se Tinha Topico com o Mesmo CONTEUDO Achei 23 .. @ Membro Preste + atenção antes de Postar 1 Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Quando For postar poste um tópico organizado.. Poste algumas Ss para vermos se o hack e funcional.. O Conteúdo já e muito postado .. você deve ter pego e mudado o nome do bat.. mais obrigado por compartilhar ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan1901 0 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Quando For postar poste um tópico organizado.. Poste algumas Ss para vermos se o hack e funcional.. O Conteúdo já e muito postado .. você deve ter pego e mudado o nome do bat.. mais obrigado por compartilhar ;[/color][/center][/b] cara, tipow eu tirei print so que na hora eu não sabia como eu coloca a imgem ai pra vcs verem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Man.... Quando for fazer um post. Faça o máximo para o mesmo ser útil. Convença os membros de que o hack esteja funcional, Poste provas Explique melhor o conteúdo E principalmente verifique se o mesmo não esteja já presente no Fórum. Evolua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados