Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando O C.a Do Seu Jeito

Gui_97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou criando o topico para ensinar as pessoas como deixar o Combat Arms do jeito que eles gostarem

sabe aquelas musicas irritantes que vcs escutam quando inicia o C.a ?

a minha é a do Eminem Mockingbird ... sabe akela chatinha tbm de quando se joga em 1 sala de Eliminação ? a minha é a do Eminem When I'm Gone

entre varias outras deixando meu C.A mais jogavel pra min :D

Vamos Começar

1º Passo pegue as musicas que voce mais goste !

2º Passo separe elas em 1 pasta

3º Passo vá até este destino "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM"

4º Passo Lá você pode ir abrindo e ouvindo as que voce ver que vc ouve direto em 1 parte do jogo que vc não goste que você ja até enjoou

5º Passo Depois de ver as que voce não gosta , você irá pegar a musica que vc quer que fique no lugar dakela

6º Passo Copie a que voce escolheu e cole ela com o nome original dentro do diretorio passado acima depois copie o nome do som escolhido para ser substituido delete-o e ponha renomear na musica que vc vai por e cole o o nome da musica na que voce goste pronto ! voce substituiu

Exemplo : no destino passado acima voce vai ver 1 musica com o nome Map_Loading > essa é aquele negocio chato de quando voce tem que esperar a barrinha vermelha carrgar para vc entrar no jogo a minha é otra do eminem RIRIRIRI

Você Tbm ira ver uma com o nome BGM_LOOP é aquela que vc escuta na hra de por o login e a senha e na hra de escolher a fase e entrar na fase

--------------------

Outra Coisa

Na pasta dentro do destino passado acima tem 1 pasta chamada ModeBGM

lah tem 3 musicas Elimination Search&Destroy SpyHunt

só faser a msm coisa que fes acima !!!

Exemplo : voce escolhe 1 musica e substitui pela que ta na ModeBGM vamos se dizer que é 1 elimination voce renomeia e quando entrar numa fase elimination vc escutara aquela musica até ela acabar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico bem organizado

so que acha que voce precisa formata melhor isso ae

bota uma fonta boa

uma cor

mais fora isso o tutorial ta muito bem feito

e achu que vai ajudar akeles que nao sao muito fans dos arquivoos

originais que já vem no game

obrigado por compartilhar

abç'z

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.