Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFF] Greve De Cash!

ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

grevedecash.jpg

Protesto

Nós jogadores de Combat Arms não vamos comprar CASH da Level UP até que tomem uma séria providência para remover um numero considerável de hackers/cheaters do jogo.

Proposta

Contratem mais funcionários para trabalharem administrando o jogo como GMs.

E não queremos funcionários despreparados! Queremos funcionários que tem conhecimento do jogo a mais tempo, desde o Combat Arms Internacional surgido em 2008. Eles devem estar preparados para reconhecer a diferença entre um jogador bom e um jogador trapaceiro, ser altamente justo e ter autoridade absoluta para kickar e/ou banir o jogador que utilizar de trapaça em flagrante.

Considerações

a) Nós (jogadores) analisamos várias propostas, e proposta de contratar GMs foi a melhor entre as outras. Mas se a Equipe LUG conseguir eliminar os hackers de outra maneira eficiente e a longo prazo, nós jogadores ficaríamos satisfeitos.

b) Estejam ciente de que contratar funcionários GMs não implica em "pagar salário". Se o problema é dinheiro (que provavelmente não é), tem um bom número de jogadores querendo preencher essas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quem usa hack eh pq nao sabe joga... eu so compro cash pra tenta sai codiname (que nunca vem, ja gastei 90 reais e nao saiu, tudo na caixa hi sec so 1 vez saiu uma arminha mo escrota)e acho o seguinte... a level up deveria falar com a nexon e em vez de ser hackshield trocar pelo gameguard que no gc ta fazeno mo festa entre os hackers.

eu ainda comprarei cash pra tenta sair codiname , más nao tanto.

Link para o comentário

Cara, eu sei que to num fórum de hacks.

Até eu uso hack, mas não saio por ai usando opk e telekill como se não houvesse amanhã.

Eu uso um chams, no recoil, no spread e no máximo um aimbot.

Mas telekill e opk? Fala sério, sacanagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.