vini11!@ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 +HOT NEW+ atk 3x, Imunidade, Perfect , infinit Oxigenio 25/10 Ola Gostaria de Postar um hacker feito 100% por mim como este e meu primeiro post de algum hacker Agradeço correçoes.. Bom Vamos Começar... Conteudo: Ataque 3x ( as Vezes ate chega a pegar o 4x) Imunidade (nao perde vida) Perfect ( Chance de ganhar perfect na missao 85%) OBS: O hacker funciona em todas as missoes mas vc precisa ser o lider da sala. ( o hacker nao funciona em pvp ao contrario tira sua deff para evitar nbs que usam hack em pvp. Testado em: Windows 7 Windows Vista Windows XP Windows 98 DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: O Hacker tem 2 virus para o funcionamento. Screens Shot do Funcionamento: Como pode Ver nao levei dano: 1.BMP - 4shared.com - photo sharing - download image"]http://www.4shared.com/photo/77gbW4hg/1_online.html]1.BMP - 4shared.com - photo sharing - download image Observe meu dano 2_2.BMP - 4shared.com - photo sharing - download image"]http://www.4shared.com/photo/l4zmlT6m/2_2.html]2_2.BMP - 4shared.com - photo sharing - download image Perfetc.. O dano calsado foi pelo amaldisoar que tirou minha vit! 3.BMP - 4shared.com - photo sharing - download image"]http://www.4shared.com/photo/3OHBaJoQ/3_online.html]3.BMP - 4shared.com - photo sharing - download image Tutorial Cole os 2 arquivos na pasta do Grand Chase Season 3 e abra o Shymu hack Ira aparecer uma mensagem assim: 1 arquivo copiado e o GC iniciara automaticamente... CREDITOS EU MESMO Gostou?? agradeça nao custa cash nem cai o dedo xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Um Sem SS Nem Cliko No Dowload Outra Ja Tem Mais De 300 Hack De Atk Ao Dobro E Outra Tentar Arrumar O Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Vo baixa e testa pq oq eu to usando num da Perfect '-' c funfa leva thnx XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Conteúdo do post está bom... Você poderia colocar os links das imagens entre É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para melhorar a visualização! Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoa 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Esse hacker fica seu atake 4x? normalmente é 3 =O responde ae vlw ;D levou meu thanks @Edit: ok vou testar e falo se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini11!@ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ola Amigo as vezes pega 4x mas a maioria fica no 3x Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ei precisa de 2 virus o.o é acho que eu to de boa sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJvather 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 This file has never been reviewed by any VT Community member. Be the first one to comment on it! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THErt958 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :confused:Mano esse hacker funfa no windows 7 ? Obg responde aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini11!@ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Resposta: Mano esse hacker funfa no windows 7 ? Obg responde aew ! Sim funciona nolmalmente no windows 7 THErt958 se gostou agradeça nao custa nada e ainda me insentiva a postar novos hacks vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THErt958 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Resposta: Mano esse hacker funfa no windows 7 ? Obg responde aew ! Sim funciona nolmalmente no windows 7 THErt958 se gostou agradeça nao custa nada e ainda me insentiva a postar novos hacks vlww Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Botah ss manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THErt958 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aki quando abre no promet de comando da acesso negado o que é isso ? me explica melhor ;):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ótimo Hack...Mas O Post ta sem organização..! Tirando isso ta beleza!:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THErt958 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Mano aki no promt de comando abre tudo certinho ai aparece lá no promet acesso negado. acesso negado. 0 arquivos copiado ! .... me ajuda aew mano ! eu quero ate clica no agradecer mais ta fod's aki ! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini11!@ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Resposta: Aki quando abre no promet de comando da acesso negado o que é isso ? me explica melhor Manolo tipo extraia para alguma pasta do desktop ai cole na pasta do GC e ve se funciona. Senao me avisa que vou dar um jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoknoxx 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Funfou. Mas não inovou! A mesma merda de 3x atk... def... hp full e oxigenio N PEGOU 4X SÓ 3X N PEGOU O MISSAO PERFECT HACK IGUAL AOS OUTROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini11!@ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Resposta: Funfou. Mas não inovou! A mesma merda de 3x atk... def... hp full e oxigenio N PEGOU 4X SÓ 3X N PEGOU O MISSAO PERFECT 4 x apenas as vezes pega Missao perfect tem 85% de chance de pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Bem o hack e bom porem.. já existem muitos pela webcheats vocês tem que tentar inovar não copiar coisas existentes; Sobre o perfect aqui não está funcional já fui 4 vezes acredito que sejá fak.... mais obrigado por compartilhar e concerte as Ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THErt958 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Mano ainda ta dando acesso negado ! oque eu faço ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicom 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 No meu ta aparecendo Acesso negado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini11!@ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Resposta: Mano ainda ta dando acesso negado ! oque eu faço ? Tente executar como administrador! se nao funcionar posta ae.. Respondo demias perguntas manha Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THErt958 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 mano aki nao pego ta dando asim mesmo acesso negado deixa vou ir em outros post mesmo assim vlw pelo o esforço do cheats a web cheats esta precisandode um cara assim como vc ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicom 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ei me explica como eu executo como admistrador O meu e windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduTricolor 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 vamos ver _________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados