Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aylmer deveria ser designer ??


vlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

 

atÃĩ q ele faz umas sign legais!

na minha opniÃģo!

eu tbm devia ser designer!

OKAOkaoKAok

zuera!

mais se alguem me convidar!

eu num vo recusar naum!

mais o cara merece tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

 

Aylmer, Aff filho -.- voce nao deve fikar postando trabalhos atoa aki soh pq ker virá design tem ke ajuda o forum man nao eh soh posta sign atende os pedidos da galera em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

 

Aylmer, quer uma dica?? ó ivez de fika postanu n a area de exposiÃĤÃĵes vai la na area de assinaturas e avatares e atende o pedido do publico ai c o HoruS ver q v c esta ajudando a galera e q vc ja evoluiu um pokinho na area de designers vc pod ate ser designer i tipow vc precisar aprender mais num hq vc num saiba mais vc precisa da mais umas estudadas e melhoras suas sings!! blza?

 

isso num he critica e sim uma dica!!

flw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

 

Aylmer, bom kra....me desculpe mas vc ainda num tá com akeeeele potencial para designer...vc tá comeÃĤando, talvez daki a um tempo, q nem o NeoN...ele era noobasso no ps quando chego...bom, ele melhorou e virou designer...melhore suas habilidades no design q talvez vc vire um tb ^^'

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

 

Aylmer, desculpa kara mais aki ja tem muito nego q manja i designer nao e uq falta aki mais vc tb nao tem a isperiencia q os kara aki tem!!1 dia se xega la(obs:sem kere zua cum vc na moral..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

 

Acho que ele tem potencial igual todos disseram, mas precisa melhorar ainda, eu por exemplo, melhorei bastante atÃĩ quando vir pro cb (powercheats na epoca), mas continuo nb porque parei

mas agora vou voltar a mecher no ps

 

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

 

Austin aqui...to na conta do meu primo...eu eskeci minha senha...to na casa dele...dia das maes...vcs sabem neah?? Familia reunida e tals...po eu tbm...sou designer da CheatsBrasil....esta sendo muito bom...pois c aprende muito fazendo avatares e signs pros users...po...Aylmer, mlq Ãĩ manerasso...voto sim nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

 

Austin, vlw pela forÃĤa mano.

Agora à todos, lendo suas dicas, postei um avatar do Naruto que o JayKiller já disse que ta boazinha.

Espero que todos entrem e opinem para mim melhorar.

O link Ãĩ:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Aylmer deveria ser designer ??

 

Mesma mensagem ke mandei para otro ali!

 

Bem vc num presisa criar topicos desse para pergunta isso cara quando presisar nos descutimos em grupo e fazemos um desafio! como teve ak!

 

Bem CLOSED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.