vlp 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Aylmer deveria ser designer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? atÃĩ q ele faz umas sign legais! na minha opniÃģo! eu tbm devia ser designer! OKAOkaoKAok zuera! mais se alguem me convidar! eu num vo recusar naum! mais o cara merece tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? vlp, vlw pelo tópico, coloquei atÃĩ o link no meu perfil pro pessoal votar em mim! Naum sou polÃÆ’ÂÂtico, mas: "Vote em mim" :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? N curto mTo suas Signs Nao sao bem "TRABALHADAS" ... pra vira design se tem ke fazer mais ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thor†0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? bem eu tbm axo as sings dele pouco trabalhadas, podia fazer melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Blz intaum neon, vo me matar aqui e vo postar umas massa só pra virar Designer :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Aylmer, Aff filho -.- voce nao deve fikar postando trabalhos atoa aki soh pq ker virá design tem ke ajuda o forum man nao eh soh posta sign atende os pedidos da galera em geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marluis 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? TBM NAUM CURTO SUA SIGNS , PARA VIRAR DESIGNER VAI TER QUE MELHORA :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Blz mano, vo postar na área de exposiÃĤÃģo em design ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rap_ 1 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Aylmer, quer uma dica?? ó ivez de fika postanu n a area de exposiÃĤÃĵes vai la na area de assinaturas e avatares e atende o pedido do publico ai c o HoruS ver q v c esta ajudando a galera e q vc ja evoluiu um pokinho na area de designers vc pod ate ser designer i tipow vc precisar aprender mais num hq vc num saiba mais vc precisa da mais umas estudadas e melhoras suas sings!! blza? isso num he critica e sim uma dica!! flw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Aylmer, bom kra....me desculpe mas vc ainda num tá com akeeeele potencial para designer...vc tá comeÃĤando, talvez daki a um tempo, q nem o NeoN...ele era noobasso no ps quando chego...bom, ele melhorou e virou designer...melhore suas habilidades no design q talvez vc vire um tb ^^' fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? eh ki nem o cons falo.... mais kem sabe, daki um tempo vc vai aperfeiÃĤoando seus trabalhos e so vai melhorar... kem sabe um dia vc vire design =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? aff esse krinha e chato paks..... :evil: kra quando vc aprender no minimo mecher em 5 programas graficos vc pode pedir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? consoler, olha como fala em =x xDDD vinny_ellen, n arranje confusa K?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Aylmer, desculpa kara mais aki ja tem muito nego q manja i designer nao e uq falta aki mais vc tb nao tem a isperiencia q os kara aki tem!!1 dia se xega la(obs:sem kere zua cum vc na moral..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Acho que ele tem potencial igual todos disseram, mas precisa melhorar ainda, eu por exemplo, melhorei bastante atÃĩ quando vir pro cb (powercheats na epoca), mas continuo nb porque parei mas agora vou voltar a mecher no ps falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Clann, apoiado man!!tb axu a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? rap_, eu fico ajudando os manos lah na area avatares, jah fiz umas 7 signs, porÃĩm os cara mi add no MSN ai eu passo direto pelo MSN i ninguÃĩm vÃĻ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamin182 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Austin aqui...to na conta do meu primo...eu eskeci minha senha...to na casa dele...dia das maes...vcs sabem neah?? Familia reunida e tals...po eu tbm...sou designer da CheatsBrasil....esta sendo muito bom...pois c aprende muito fazendo avatares e signs pros users...po...Aylmer, mlq Ãĩ manerasso...voto sim nele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Austin, vlw pela forÃĤa mano. Agora àtodos, lendo suas dicas, postei um avatar do Naruto que o JayKiller já disse que ta boazinha. Espero que todos entrem e opinem para mim melhorar. O link Ãĩ: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aguardo respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? kr na boua mas tem gente melhor do k vc pra design malz aew eh pura e crua realidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 Re.: Aylmer deveria ser designer ?? Mesma mensagem ke mandei para otro ali! Bem vc num presisa criar topicos desse para pergunta isso cara quando presisar nos descutimos em grupo e fazemos um desafio! como teve ak! Bem CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados