Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TeamSpeak Utilitario

xxXAleXxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Glw Blz Seguinte ontem sabado dia 24 xxNiiky Fes um post postando um server Teamspeak pra Galera jogar conversando e pah pra quem não sabe o teamspeak e igual ao skyp mas TS (teamspeak) e por servidores onde você fala com varias pessoas ao mesmo tempo por exemplo você fala em um servidor do clãn GENESYS onde todos são membros da GENESYS e podem conversar de forma mais pratica ( Bem mais pratica) mas éla não conseguiu registrar os usuarios infelismente éla teve que dar closed no servidor, então eu resolvi ver o todos os tutoriais de faser servidor no TS fiquei a tarde inteira de hoje nisso e descobri que um dos erros dos usuarios não conseguirem entrar no teamspeak é porque tem um geito diferente de se conectar ao servidor se a pessoa tiver IP Dinamico ou seja um ip que vive mudando ja os usuarios com IP statico até conseguirião entrar mas o administrador do server tem que cadatralos no seu servidor login e senha no caso do servidor ser para Clan ja o publico eu naum entendi porque o problema.

Agora Vamus Ao que enteresa.

Oque você Precisa é de Um Microfone sem ele você não poderá falar com ninguem e o essencial teamspeak Client vo postar o Donwload aki [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ok agora vo postar o ip do servidor 192.168.2.100:8767

ok agora para vocês entrarem no servidor precisão de login e senha então me mandem mensagens particulares me informando o login e a senha desejada que eu os retornarei a mensagem.

Créditos

xxNikky pela idéia e pelo esforso de ter tentado ajudar a galera com os aributos do TS. E eu Por estar a tarde todo tentando resolver o problema e postar novamente sobre o TS que é um utilitario entanto para jogar e organisar guilds e clãns em qualquer jogo.

Skyp alex.sandro.tidra.junior

msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.