Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galinho13 help-me


Nabeto
 Compartilhar

Pergunta

Galinho13 tem como me ajudar? eu fiz akilo que vc pediu no outro topico akelas configuraçoes do aim e tudo só q eu axo q n ajudo em nada :indiferente:

tipow na hora do SetAimKey eu apertava a seta -> e mandava eu pressiona uma tecla ai eu apertava 1 como vc mando e n acontecia nd ficava ainda o 0 do lado do SetAimKey o resto eu fiz certo so q n vi diferença =/

 

Manim sabe me diser se nesse hacker TKO tem akela hacker que a mira n se mexe quando atira ou pra mira sempre segui o kra quando atira sei la me ajuda ai =D

 

So teu fã lek sempre ajudando os outro(to puxando saco n eu n so :emo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você não tem que apertar a tecla 1.

 

Assim que você colocar SetCurrentKey aperte o botão de atirar.

Esse botão de atirar chamase KEYN1° mais não vem ao caso.

 

O hack de a mira não se mecher, chama-se NORecoil.

O TKO possui e já está ativado automaticamente.

 

Obrigado pelos elogíos e comentários ;)

Mais quando for pedir ajuda, não precisa citar o nome de quem você quiser que te ajude.

Os membros aqui estão dispostos e rpeparados para te ajudar.

 

A WebCheats é feita para isso, ajudua mutua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw manim tipow so meio retardado =D como te agradeço? so sei agradeçe quando a pessoa faz 1 topico q apareçe em baixo da mensagem dela ali>

:lol:

 

Vlw manim tipow so meio retardado =D como te agradeço? so sei agradeçe quando a pessoa faz 1 topico q apareçe em baixo da mensagem dela ali>

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

=D vlw manim como sempre ajudando os membros

 

Galinho13 tem como me manda uma mensagem privada falando como eu ativo 1 hacker sei la telekill ou opk o melhor pra mata rapidaço manda privado para as crianças q n sabe usa com moderaçao estraga o hacker manda privado.

 

vo usar 5 minutos por dia no maximo^^ coloca como ativa ele

 

Galinho13 ten como me manda MENSAGEM PRIVADA falando como ativa o melhor hacker pra mata rapidaço ou tellekill ou opk sei la oq + mata e so me manda eu vo usa com moderaçao =D por favor n manda aki mesmo que muitas crianças q n sabem usa com moderaçao sabem ativa alguns n sabem entao manda PRIVADO vlw :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.