Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olhe e reponda leia pls*

jkfo12
 Compartilhar

Posts Recomendados

BbsContentView.asp?seq=23590 pessoal aguem ja viu isso

--------------------------------------------------------------------------------

uma fiura da arme e que nos faz questionar qual a prossima classe e qual a proxima(o) perssonagem qual serao suas abilidades sua historia

que tal disscutimos sobre essa arme enfentissada da foto au lado e da proximAS CLASSES e PERSSONAGEMS

pense nisso e repondam

BbsContentView.asp?seq=23590

hoje dia 24

fiz uma pesquisa pra sabe o que que era no video que e u coloquei a ums postes abaixo e o neme dela arme endemoniada e uma classe altenativa que esta se lançando no kcg segundo os meus amigos muito obrigado por respinderen esse topico que uma coisa que me enche de felicidade e vcs respoderao obrigado a todos e ajuden adicubrir mais sobre as classes indemoniadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara naum tenhu certeza se isso esta ocorrendo soh no meu pc

mais parece q vc naum conseguiu postar essas imagens de forma correta

porque ao menos aki

elas naum aparecem

da um edit se vc conseguir colocar elas direito

abrass!

Link para o comentário

eu ja vi um video da arme que vc esta dizendo cara ela ta muito suprema mais acho que para ela chega por aqui vai demora muito ainda ja que nem temos a 4 classe de todas as classes e pelo que sei essa arme so vem depos dessas 4 classes que estão faltando

Link para o comentário

muito bom video interresante

mais achu q ainda vai levar um poucu pra chegar aki

entaum agente ainda tem um tempo pra deixa todos os nossos personagens 75 com todos os equipes e na 4 classe =]

AUSHAUS

abrass

Link para o comentário

kara vc é besta cade a foto disso!!! :eek:

e mesmo assim vc ta sendo muito besta por postar coiusa inutil que não tem nada a ver com o brasil. Isso é do japão e demorará muito tempo pra chegar aqui!!

se um dia aconteçer ai começara os boatos

mereçe /CLOSED~

pedobear.jpg

Link para o comentário

kara vc é besta cade a foto disso!!! :eek:

e mesmo assim vc ta sendo muito besta por postar coiusa inutil que não tem nada a ver com o brasil. Isso é do japão e demorará muito tempo pra chegar aqui!!

se um dia aconteçer ai começara os boatos

mereçe /CLOSED~

pedobear.jpg

Resposta errada garoto.

@topic (video)

Muuito interessante, pena que vai demorar.. nem o templario chegou, vamos ter de esperar a 4ª classe da amy pra depois pensar na quinta :P

Como eu não sou arme user pra min não faiz muita diferença u.u

Sem mais~*

Link para o comentário

Resposta errada garoto.

@topic (video)

Muuito interessante, pena que vai demorar.. nem o templario chegou, vamos ter de esperar a 4ª classe da amy pra depois pensar na quinta :P

Como eu não sou arme user pra min não faiz muita diferença u.u

Sem mais~*

kara eu sei e entendo oq vc disse mais a primeira coisa que ele coloco e uma imagem e a segunda é um video eu quero saber qual é a figura ele coloko.

mas valeu por me alertar

vegitavspiccolo.gif

Link para o comentário

mal acredito cara nossa d+ karamba depois das quintas classes vai revolucionar oi GC mas só deve xegar na season 3 pq vai ser uma mudança muito grande eu nem uso a arme mas poxa isso me fez fik com vontade de usar ela karamba q d+ muito legal

Link para o comentário

calsses novas

:eek::eek:pra quen nao que olhar as primeira pagina isso sao as 7 classes demoniacas e uma classe opicional mas muda seu char todos os chars demoniacos tem o sdimbolo de xenia no braço e os olhos como se tivessem possuidos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o video novamente

da arme possuida

Link para o comentário

Entrando na conversa

Sem querer muda de assunto massss o Brasil (grand chase) naum divia ta tãoooo desatualizado assim ta bom q o brazil naum,TEM qse nenhuma tech atualizada mas podia te pelo menos uma atualização de GC neh naum????

Link para o comentário

kara eu sei e entendo oq vc disse mais a primeira coisa que ele coloco e uma imagem e a segunda é um video eu quero saber qual é a figura ele coloko.

mas valeu por me alertar

vegitavspiccolo.gif

foi mal e que nao consegui coloca a imagem daI EU COLOQUIE O video da arme demoniaca a primaira dos novos chars demoiniacos

Link para o comentário

kara talvez seja uma nova classe kara tipo mestra em magia uma kinta classe entendeu q tipo tem os poderes de todas as classes dela e um pouco mais ou seja uma arma q dá novos poderes ao xar mas q só deve ser dísponível com cash como sempre sei la pensa ai

Link para o comentário

pkm1000 antes de xingar alguem, tenha certeza do q esta dizendo -.-'

ele postou o vídeo UM post acima do seu e ainda eh da CORÉIA n do japão -.-'

boa sorte no próximo xingamento ;)

voltando ao assunto do topico, mto legal o video e acho q seja 5a classe msm!

Link para o comentário

nada a ver gente naum vai demorar naum pelo contrario ja ta xegando o nome do modo é skill tree são habilidade q vc asprende comprando ou conquistando no jogo é crido uma árvore de habilidades e vc semelhantes as normais mas bem evoluidas um dos donos da lug disse q a skill tree está traduzida para o português eles iam lançar junto com as faca de ellia mas resolveram naum faser isso e eles estão decidindo se vão colocar o skill tree ou o modo hallowen primeiro entenderam naum classe demonica naum são habilidades nova

Link para o comentário

Cara, euri.

Arme demoníaca, desculpe abusar, mas eu ri litros.

Pesquise mais antes de sair falando baboseiras. Os olhos vermelhos são uma máscara, e os ataques do vídeos são apenas a Skill Tree dela. Vale a pena ir no Forum Oficial de vez em quando tá.

Já já eu posto os links. E sim, ela vai demorar, ainda tem Skill Tree da Elesis pra chegar, PVP da Abobora, Death Match. E a quarta do Ronan.

Link para o comentário

Cara, euri.

Arme demoníaca, desculpe abusar, mas eu ri litros.

Pesquise mais antes de sair falando baboseiras. Os olhos vermelhos são uma máscara, e os ataques do vídeos são apenas a Skill Tree dela. Vale a pena ir no Forum Oficial de vez em quando tá.

Já já eu posto os links. E sim, ela vai demorar, ainda tem Skill Tree da Elesis pra chegar, PVP da Abobora, Death Match. E a quarta do Ronan.

pessoal concordo com esse kara eu tava vendo o site oficial e vi isso tudo sobre a arme e coloquei no web cheats para ver este topico e começei a concordar feito um louco,quase chorei de rir que nem ele!!!!!!

a tambem a quarta classe do ronan é muito irada dem uma passada no site coreano e vcs verão

hehehe :D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.