Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mmmorpg de dragão

nathan377
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ja procurei em varios lugares um mmorpg de dragão como pergonagem, ou de um knight montado em um dragão (nao como pet ou montarias que vc tira vende ou poem do jeito q quiser), mas eu nao acho nenhum jogo assim.:inveja:

ALIAS, EU ACHEI 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas de qualquer forma istaria e um jogo Norte Americano q objetivo principal nao e matar monstros e sim fazer sua casa matar boss 1 vez na vida e ir melhorando sua casa e construindo outras coisas.

AGORA A PIOR PARTE: ELE E PAGO E TEM FREE TRIAL DE 14 DIAS E O DOWNLOAD NAO PODE PAUSAR E NEM SUA NET CAIR OU CANCELAR SE NAO VOLTA TUDO DE NOVO (aconteceu comigo).:lol::lol:

Eu quero alguem q conheça um jogo q possa se um dragao ou um cavaleiro montado num dragao "3D" de preferencia online.

Queria montar um projeto ou me juntar a um para criar jogo de dragão 3D q nao seja tosco, 3D igual perfect world, shaiya, e varios outros games.

Se vc for:

Programador C++ -Programação Cliente/Servidor utilizando diversas bibliotecas como Ogre, Raknet, etc.

Designer Gráfico - Criação de Artes, Artworks, Texturas.

Modelador - Criação de Modelos 3D para a criação de personagens, ambientes, itens, etc.

Sonoplasta - Criação de Efeitos sonoros e Músicas.

Scripter LUA - Criação de Scripts para npcs, ações do jogo, etc.

Mapper - Criação de Mapas para o jogo.

Qualquer coisa manda mensagem pro meu email ou add pelo msn: [email protected]

Imagens do 3D bom que quero:

Qualquer um que quiser dar opinião, dicas, criticas...pode falar no meu email, msn.:meliga:

dragaoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.