Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento

hipopo123xd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, esse MSN já foi provado que não é meu, ele é um estúpido e ignorante membro que criou um fake para me ferrar as custas de outro. Se você tem esse print, e assume que ele sou "eu", COMO você tem ele? Você acha que alguém seria tão BURRO a ponto de tirar print SE incriminando, SALVAR e DIVULGAR? Sério, se você quer me fuder você não vai conseguir, porque eu sei que não sou esse "[email protected]" e tenho provas disso. Aonde? Leia o próximo parágrafo:

O tópico anterior (acusando a mim) dizia que eu estava falando exatamente as 21:30, ontem, e curiosamente, eu estava na pizzaria com minha família, eu tenho o comprovante VISA e tudo mais, se você quiser eu posto aqui numa boa, agora vocês tem que parar com essa puta infantilidade e parar de me acusar, eu não tenho nada contra você uzumaki, na verdade nunca falei com você, mas se você teimar que fui EU que tirei o seu cargo, então temos um problema.

Falsidade ideológica é crime, eu poderia ligar para a polícia rastrear o endereço de IP dessa pessoa se passando por mim e assim tomar as devidas providências, tome cuidado.

EDIT:

Hey, uzumaki, o que você me diz desse print aqui, de meu histórico de conversa no dia 13/10/2010 com o Hatake? Pelo visto ele já SABIA que o "[email protected]" era fake, e eu também. Aconteceu muito antes de eu pegar staff:

2yua98y.jpg

E é curioso, Uzumaki, como tem dois MSNs aberto nesse print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, PUTA QUE PARIU.

Isso ai é fake, além do mais, tem dois msn aberto ali no canto inferior direito.

E outra, se fosse o Guizzinhow, pela print foi ele que tirou, e ninguém é babaca pra se auto tirar uma print como essa.

GUIZZINHOW NÃO FEZ NADA, PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.