Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio o profano Sing

Dragon-07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, fiquei parado aqui por um tmepo sem praticar mas acho q num enferrujei muito. Fiz uma sign de um cara do gc. Espero q gostem. Render feita por mim e fumaçar feitas e adicionadas por mim tb. O fundo da tipografia foi brush pintado. ( de mato)

dio_o_profano_by_dragon_07-d31fj82.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Render feita por mim " Desde quando foi vc que fez a render ?? o_o ' ...

Está simples, faltou iluminação efeitos e talz, aplique mais algumas coisas como melhorar a tipografia dar um foco no dio para ficar melhor o Job.'

Link para o comentário

Bem legal,

gostei do tratamento,

efeitos bem legais, só precisa adicionar um iluminação melhor

e suavizar um pouco a saturação.

Tipografia ficou +/- precisa melhorar.

@xxNikxx

Adorei sua Sign! *-*

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Ficou mais ou menos, cara.

Na minha opinião faltou iluminação. ( Tudo bem que escuridão combine com o Dio, mas está exagerado xD ).

Faltou uma(s) C4D(s) ( Existem várias que se encaixam com o Dio ) .

BG Fail.

Tipo Está mais ou menos.

Melhoras ... Leia mais tutorias.

AbraSS.

Link para o comentário

@ -PaulinhoRholla

Vc tá com uma sing dessa dizendo q a minha tá iniciante, kkkkk. essa foi boa. Acho q vc entro agora poko na wc

@-Jump!

Só porque vc fez a render uma vez num significa q todz q as pessoas fizerem serão suas, eu fiz essa render através de uma imagem. O verdadeiro mérito é da level up, q fez a imagem, e a fumaça eu também fiz. Usando outra render e recortando a parte do dio e deixando só a fumaça. E respodendo sua pergunta. Eu fiz a render des de...deixa eu ver...

ontem!

@todo mundo

eu queria algo simples mesmo carai, ja falei. C4Ds e efeitos iriam causar uma sing lotada de recursos. Será q pra vcs entederem eu tenho q colocar bem grande assim:

EU NÃO QUERIA COLOCAR C4DS CA****:chingando:, A SING IA FICAR UMA MER**:chingando: ENTÃO PARA DE FALAR Q FALTA RECURSOS PQ EU NUM QUERO ECHER ESSA BOST*:chingando: DE RECURSOS ORA POR**:chingando:, ME DEIXA EM PAZ, PARA DE FALAR ISSO,CACE**:chingando:

Séra q deu praentender agora meus amores?:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.