Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opk + telekill + aimbot + unlimited ammo

Posts Recomendados

Cebolinha1, se depender de mim, você não vai ter sossego aqui nesse fórum hoje..Acho que todos nós temos o direito de se expressar, e deixar o tópico aberto seria uma boa.

Primeiramente quero pedir desculpas pelo título do tópico, aqui não postarei nenhum hack, muito menos Vip.

A Minha intenção ao criar esse tópico é simples: FAZER UM APELO PARA QUE NÃO USEM HACKS NO COMBAT ARMS.

Poxa Vida galera, quem joga sabe, o jogo tá impossível jogar. Você entra numa sala, em 2 segundos já tem nego de OPK. Eu sei, não é uma boa escolha pedir para pararem de usar hacker num Fórum de hack. Mais tem muita gente aqui que joga limpo. Por favor, pensem um pouco, QUAL É A GRAÇA DE CHEGAR EM UMA SALA E LIGAR O OPK? ME DIZ, TEM ALGUMA GRAÇA, MATAR TODO MUNDO, PARADO ? TEM GRAÇA SAIR CORRENDO IGUAL O THE FLASH NA SALA? TEM GRAÇA VOAR IGUAL O SUPER MAN? PORRA, EU TENTO ENTENDER VOCÊS, SÉRIO, MAIS CHEGA A SER RIDÍCULO VER AS PESSOAS DE SPEED, FLY, OPK, ETC.

Sei que muitos pensam: "AH MAIS EU USO PORQUE TODO MUNDO USA".

PORRA! ISSO NÃO É DESCULPA. VOCê TEM QUE TER NA SUA CONSCIÊNCIA QUE VOCÊ É LIMPO! NÃO IMPORTA SE UM OU OUTRO USA. AGORA IMAGINA, SE TODO MUNDO PENSASSE IGUAL, O JOGO SERIA UMA VERDADEIRA GUERRA DE HACKERS.

PEÇO AOS ADMINISTRADORES DO FÓRUM QUE NÃO DÊ CLOSED NESSE TÓPICO E NEM O EXCLUA. QUERO SABER A OPINIÃO DE TODOS AQUI.

OBS: CEBOLINHA1, ME CHUPA. :*

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, ban por ip?

Acho impossível, meu ip não é fixo, ou seja, se ele banir meu ip, só reinicio meu modem e pronto =]

Se você usa hacker você é um filho de uma puta velha.

como você sabe que eu so seu irmão? tensoooo

adoro ser um sueprman+flahs mo da hora voar rapidao e correr sem fala de amtar todo mundo parado, só assim que tem graça joga CA

é nóis que voa

brasil é uma merda uhu é nóis que usa hack irmão

Link para o comentário

s

Sim , eu axo graça em fazer tudo issu, sair voando e matando todo mundo, dar OPK, telekill, axo uma beleza issu, ta ai minha opinião, agora kero ver a dos otros.Pra vc estar falndo issu vc nunca deve ter experimentado usar um hack, pq se vc experimentar, vc naum vai parar de usar.ah, e muita gente ja me disse q estava filmando e ia postar no site la level up, muita gente ja me disse q estava tirando foto, e ja me disseram q tinham me denunciado, mas issu é estranho, PQ ATÉ HJ,NADA ME ACONTECEU.ATÉ MAIS:):tong::calma:

Link para o comentário

vc esta errado, os mods desta area aki

fecham os topicos para evitar floods... e para evitar que caras feito

vc tumultuem esta area aki.... agora para de encher o saco e vai procura o que fazer...

ps: crie seu topico na area correta....

Link para o comentário

_CPT_KiLlEr-

como você sabe que eu so seu irmão? tensoooo

adoro ser um sueprman+flahs mo da hora voar rapidao e correr sem fala de amtar todo mundo parado, só assim que tem graça joga CA

é nóis que voa

aff rick VTF

nb da porra nao sabe jogar sem hACKER ¬¬''

APRENDE A JOGAR eu concordo com o killer

Link para o comentário

bem primeiro se tu tem uma conta num forum hack , com certeza nao criasse apenas para ver oque se passa. E como tu conheçe tanto os nomes dos hack? quero morrer agora se tu não uso nenhum hack de combat arms hoje. se não ligou nem uma vezsinha, eu não liguei. Mais não liguei porque não consegui porque meu kd tava 2.75 ai comesei a jogar e 1 milhao de hackers e caiu pra 2.73, ai tentei e não consegui. Bem mais em fim , eu concordo contigo, mais não é certo dizer se cada um fizer a sua parte... porque pensa assim, eu penso nao vo usa hack , pelomenos fico com conciencia limpa ai vou jogar cai minha Taxa K/D , ai ou eu fico sem jogar , ou eu uso hack porque eu lutei pra conseguir a minha taxa K/D, intão o jeito e jogar como todos , ou seja de hacker, mais ai eu criei uma conta em que eu uso hacker pra nao usar na minha original, a que uso hack ta com a taxa kd 4.0 e um pouquinho a que nao uso ta 2.75. Finalizando, eu uso hacker para combat arms SIM , mais se eu pudesse escolher entre não existir hack pra CA e existir eu escolhia NÃO.

-------------------------------------------------------------------------

como você sabe que eu so seu irmão? Tensoooo

adoro ser um sueprman+flahs mo da hora voar rapidao e correr sem fala de amtar todo mundo parado, só assim que tem graça joga ca

é nóis que voa

tomara que tu morra seu filha da puta eu queria ver tu falar isso na minha cara , pela net e facil ne criançinha , filha duma puta. Seu merda lixo lixo. Se tua mae nao te da amor não precisa ser um filho da puta. Seu filho de uma kenga fedida , filho de uma preta.

Link para o comentário

Lols. você está errado.

Eu sempre visito e sempre visitei fórum de hack, mais NÃO pra baixar, e sim pra ficar por dentro do que se passa. Sou Admin de um clan conhecido no CA, e passo Team Viewer nos Players, e tenho que saber o nome de muitos hacks. Agora você imagina, eu não saber nada, procurar apenas por "hack" no pc do cara, assim seria muito fácil ter players hackers no clan, não concorda comigo?

Link para o comentário

~Akilleks eu concordo com vc kra,qual a graça de fzer isso??Se pelo menos os kra soubessem usar os hacks com moderação mas nem isso eles sabem fzer.

Daqui alguns meses a LUG vai acabar fechando a porra do CA.:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

euu axo a msma coisa, hacks so dexao os jogos mais podres, hj em dia nao a chance de se jogar GB, Combat arms e etc... em qualquer sala q vc entra existe um hack... é uma pena combat arms e um jogo q tinha tudo pra i pra frente.

peço aos adms q nao fechem esse tropico tambem, e quanto a dar bam meu ip tambem é dinamico entao fica avontade...

dell alienware intel i7 - 6gb ram - 1 terabyte HHD - ati radeon Hd 2 gb

Link para o comentário

ou.. de boa! se ele e "contra" os hacks..

ENTÂO POR QUE TEM UMA CONTA NA WEB CHEATS!

E ainda cria topico pra tenta "combater" os hacks.. a para

algum mod da closed aki!

Sê você fosse uma pessoa normal, conseguiria ver a data que criei essa conta e o tanto de posts que tenho, mais como é um retardado que vive o dia inteiro procurando hack pra poder jogar, eu te desculpo.

Link para o comentário

ae mano vc tem razao em criar isso cara eu sou SM 4 classe entro nas salas e morro pra noobs com aimbot opk wall telekill esses cara pra mim sao uns :chingando::chingando::chingando::chingando:que nao sabem jogar sao um bando de imcapazes e mais uma coisa cara noob assim tinhao que banir IP pra nunca mais jogar acho q tinha q ser assim mano pra parar isso o hack so vai parar quando os noob aprende joga e isso acho dificil pq ja estao acustumadinho mata geral na faquinha e sai pensando q estao apavorando tenho dó de vcs seus cuzao entro na sala e fico zuando com a cara de uns hack noob cara eu vi cara com a patente muito:emo: alta mano usando opk isso quer dizer q o cara nao sabe joga igual a todos os imcapazes q usam hacker esse jogo ta um lixo lixo lixo mano nao tem nem condicao de vc joga com um cara que te mata de faquinha la da base isso e falçta de vergonha nessa cara de taxo de vcs bando de cuzao vao tudo se fuddde bando d lerdos aprendam a jogar ai vem falar com migo :malvado::fight:pega um hackerzinho desse sem hack e msm coisa que pega doce de crianca ficam desnortiados bando d noob :emo::fuck::fuck:

Link para o comentário

mano, falo de verdade, apoio você por mim isto ficava em fixo, nós brasileiros tem esse grande mal de querer tudo facil na mão, não foi atoa que criaram o quadrinho do zé carioca ou até mesmo tiraram o combat arms dos sul americanos pois nós temos este grande mal, isto quando estamos jogando limpo e jogando bem o povo nos acusa de hacker, ai vem a outra parte dos brasileiros que são os mediucres.

Parabéns mano, espero que não leve ban, e outra, pro palhações de plantão nem responda viu, são outros tipoh por ai. Boa sorte, te mais!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.