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Tutorial de como criar um aim Parte 2


5wordf1sh
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Ei Ei,

 

Bem eu disse que eu adquiriria à próxima parte... e eu fiz... até mesmo se me levasse goste de uma semana para postar isto. Neste tutorial eu estarei entrando em cima dos aspectos seguintes de pixel fundado aimbots.

 

Criando a volta principal para o aimbot

Atraindo à tela, em cima de Gunbound,

Pixels de Grabing da tela

E último, exibindo a cor do pixel debaixo do rato,

 

Eu gostaria de declarar novamente que o código que alqueives não estarão em sua totalidade, e como tal, você terá que colocar algum enchedor que vai se você gostaria de compilar isto em um programa corrente. Eu não estou aqui para lhe dar um aimbot. Eu estou aqui para ajudar todo o mundo ao longo do caminho de começar a criar próprio lá corta. Eu estou tentando para fixar aquela chama em você o adquirir a create/code seu próprio corta e não só lixivie fora esses que já são feitos. Eu vejo tantos pessoas que gastam horas em horas que tentam evitar um bot que foi feito um ano atrás. Assim nenhum mais comentário como " hipocrisia de i compila isto: (."

 

Devido ao pedido alto para código em VB eu estarei mostrando meu código em ambos o C #e VB.net. eu pensei de também exibir código em C++ mas não optei. Porém, eu usei uma teia fundou convertedor para levar meu C #para VB.net, assim pode haver alguns sintaxe perdendo. Nesse caso, por favor me deixe saber assim eu posso atualizar isto. Eu não quero gastar a verificação de tempo extra isto meu ego: )

 

Criando a volta principal para o aimbot

Ok, nós começaremos fora criando o coração de nosso código. Tudo começará e terminará aqui; em de uma maneira ou de outra. Agora, há alguns modos em uma aplicação de janelas que nós podemos continuar a montar uma volta por ler a tela e puxar nosso GUI em cima de Gunbound: Cronômetros, Multi Threads, etc. Porém, eu gosto de editar a volta principal para nossa aplicação. Aqui é uma função principal típica para uma aplicação de .net:

 

C#

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VB.Net

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A função de Application.Run criará um Form1 novo e controlará todos os eventos. Qualquer código posto antes desta linha será correu antes da janela é criado. Qualquer código posto depois desta linha será correu enquanto a aplicação está fechando.

 

Nós vamos mudar isto para cima. Nós queremos controlar o que é happing nesta volta. Fazer isto nós vamos anular o Application.Run funcione e crie nossa própria volta. A primeira coisa que nós precisamos fazer é comentário fora esta linha. Logo nós precisamos criar nosso próprio Form1 e exibir isto à tela. Ultimamente nós precisamos criar uma volta que correrá contanto que o usuário não fechasse nossa forma e controlou todos os eventos que serão passados à forma. Berro é o código para controlar isto.

 

C#

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VB.Net

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Atraindo à tela, em cima de Gunbound,

Agora nós precisamos de nossa volta principal para fazer algo. Nós começaremos fora puxando em cima de Gunbound, e qualquer outra aplicação que poderia acontecer para estar correndo na ocasião. Isto permitirá uso para exibir informação como a corrente móvel isso está correndo enquanto o usuário estiver no jogo. Também nos permitirá exibir informação de depuração à tela enquanto nós estivermos testando. Nós estaremos usando o gui de TextOut API para realizar isto.

 

Usar o gui API em um C #ou aplicação de VB.net precisará enganchar o dll no que esta função é. Para-faça isto que você precisa colocar o código seguinte em seu app.

 

C#

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Vb.net

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___EDIT___(3/24/05)

Eu esqueci de somar, se você vai usar DLLImport que você precisa acrescentar esta linha a sua seção USANDO ao topo de seu arquivo.

 

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___EDIT___

 

Ok, assim nós temos uma ligação à função de TextOut. A primeira coisa que nós precisaremos usar isto é o hdc. Nós adquirimos isto chamando GetDC, novamente nós precisaremos importar esta função.

 

C#

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VB.net

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Deixa atraia algo à tela. Manter coisas simples eu vou criar uma função que nos deixará atraia texto à tela um enfileire de cada vez.

 

C#

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VB.Net

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lineNum precisarão ser uma variável global. Agora, deixa edite nossa volta principal para atrair algo à tela, em cima de todas as aplicações de corrida. Usar GetDC para adquirir a manivela à tela global e não só uma janela que você passa para esta função 0 como é só parâmetro.

 

C#

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VB.Net

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A última coisa que nós precisamos atrair à tela em variáveis. Isto pode ser realizado pelo seguinte.

 

C#

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VB.Net

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Nós usamos esta função criando uma ordem de objeto que segurará nossas variáveis e os formatará em um fio por como alqueives.

 

C#

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VB.Net

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Pixels de Grabing da tela

Por este ponto deveria entender você por que e como nós usamos DLLImport. Como tal, eu vou agora para para que não as funções das que nós precisaremos para as seções seguintes. Eu não vou revisar cada destes.

 

C#

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VB.Net

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Agora, nós estamos criando um aimbot pixel-baseado e como tal a função principal que nós precisamos poder executar está inspecionando a cor de pixels a tela. Há muitos tutorials que isso lhe mostrará como fazer isto lá fora; assim, eu não vou ir este linha-por-linha entretanto. Se você quer saber o que cada linha está fazendo....

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C#

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VB.Net

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Antes de eu entrasse em o que esta função está fazendo que eu gostaria de agradecer gpMaker por me ajudar aperfeiçoe esta chamada. Eu estava fazendo isto um pequeno diferentemente, mas depois que nós trocássemos algum código eu que acabo mudando o meu para ajustar o código dele e eu não olhei atrás.

 

Nós usaremos esta função para conferir a cor de qualquer determinado X e local de Y. Esta função copiará um pixel da tela para um Bitmap que é 1x1 pixel grande (ou pequeno se você quer olhar para isto que modo). Isto então copys isto para uma variável de Bitmap administrada e lucros a cor daquele pixel. Depois, quando nós precisamos esquadrinhar a tela para procurar os jogadores posição móvel que nós estaremos mudando este código a BitBlt uma porção muito maior da tela para consumir menos tempo de processador.

 

E último, Exibindo a cor do pixel debaixo do rato,

Agora deixa gravata junto tudo isso. Nós vamos editar nossa volta principal novamente. Este tempo nós vamos exibir a cor do pixel debaixo do rato. De fato, nós vamos exibir a cor do pixel a X - 4 e Y -4. Isto está devido ao fato que se nós usamos o rato X e Y que nós estaremos adquirindo a cor do cursor.

 

Seguir é nosso final editou versão de nossa volta principal.

 

C#

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VB.Net

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Conclusão

Eu espero que isto ajudará todo o mundo no modo deles/delas para criar o próprio aimbot deles/delas. Eu comecei funcionamento em parte três e esperei a isto postou em poucos dias. Assim mantenha seus olhos do lado de fora. Se você tem qualquer pergunta ou necessidade por favor ajudar sinta livre para me e-mail a [email protected]. Se você está usando esta informação para por favor criar seu próprio aimbot me deixado saber.

 

 

Informação retirada do Gamerz Planet Forum

 

Criado por Virii72

 

link's originais

Parte 1:

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Parte 2:

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nem morto eu leio isso aí mano... uehueheuheuhe

por mim eu pego o esforço dos otros e uso o aim deles msm ^^"

 

pras pessoas q gostam de fazer coisas do tipo...boa sorte

 

vlw josh...

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  • 5 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

Re.: Tutorial de como criar um aim Parte 2

 

Show d bola, mas pegasse no mpc neh, fiz um aim com tuto que peguei no Mpc...pra calibrah eh melhoh , eu num coloco o meu pra download pq u meu eh quase perfeito, e u resto q use os com virus, trojan etc....um conselho: geral vem aqui soh queh jogah sujo com o resto, num ta afim de descobrih a realidade, eu soh uso q eu faço mesmo, e ODEIO quem num ta nem aih pro trabalho e soh queh zuah..

 

by EU

to puto

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  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

galera seria interessante tbm se agente postar um aim feito em delphi e

 

colocasse ensinando aqui pra galera, caso eu encontre por esse mundÃģo ai

 

fora eu postarei aqui, mas seria mais interessante alguem mais experiente q

 

eu pra fazer issu pra nois.

 

To comessando mexer com delphi agora.

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