Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash com 100% de chance

LuanaGT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é Possivel você testar tão rápido, por que ele pode levar mais de horas procurando entre milhões e milhões de Pin até encontrar o Pin correto para o numero do cartão!!Mais quando ele encontra é 100% de chance que está certo!!!xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei em media meia hora aki pra o programa para de roda e ele acho um numero em pasword eu copiei e colei junto com o nº do cartao no site e deu 3800 gold!!parabens o unico problema mesmo é a demora mais vale a pena

Link para o comentário

Na Lista de dicionario você não deve mexer voce deve deixar ela do jeito que está.E sobre a conexão quando isso acontecer você pode fazer as seguintes coisas para tentar resolver:

1.Tentar Novamente.

2.Verificar a Grafia do Site do Provedor se está correta.Obs: o Site do Provedor é levelupgames .uol .com .br (eu coloquei barra de espaços para voce ler, mas no unsecure deve ser escrito tudo junto).Após fazer isso tentar novamente.

3. Reiniciar o programa.

4.Desbloquear o programa para que caso seu firewall esteja barrando a saida da porta 80 por onde o unsecure tenta passar para pegar informaçoes da levelup.E entao voltar a tentar.

5.Obter suporte tecnico no seu site oficial.

6.Reiniciar o computador e tentar novamente.

7.Rever as configurações do anti virus para se certificar que ele nao barrou a saída do programa para obter as informaçoes necessarias.

Algum desses itens deve funcionar!!

Link para o comentário

Ops escrevi errado mesmo consertando agora

Site do Provedor:levelupgames .uol. com. br (Tudo junto)

Porta: 80

Senha Revelada: (Não digite nada aqui)

E-Mail da Vitima: (O numero do Cartão gerado pelo sky 1.5)

Lista de dicionario:undisc.txt (Não mexer nisso)

Opções de ataque

[]Dicionario de ataque

[x]Força Bruta no ataque

[x]Reconecta

[]AutoSalvar a cada 100 tentativas

Opções de Força Bruta

[]a-z

[x]A-Z

[x]0-9

[]'~!*/-+.%&$ (só um esboço dos simbolos nao esta exatamente igual la)

[]Todas as Opções

Assim que deve ficar as config do UnSecure antes de inicia-lo

Link para o comentário

oi luana primeiro valew pelo hack oks, segundo consegui configurar agora é só esperar rsrs, assim que terminar eu aviso oks,

antes de tudo só me tire uma duvida, é certeza que ele encontra um pin valido?

a e eu coloquei em site do provedor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ta procurando assim rsrs

ta certo ?

Link para o comentário

Não voce tem de colocar a url do site que é levelupgames .uol. com. br (tudo junto)

Mas caso o programa reconheça isso como a url e acesse o lugar certo ele encontra sim, por que tipo esse programa ele consegue achar qualquer senha de qualquer loguin e nesse caso o loguin é o numero do cartao e a senha o pin entao ele encontra um pin valido naquela url apartir daquele numero de cartao, se conectando no site e pegando informaçoes.

Link para o comentário

Opçoes de Força Bruta

[]a-z

[x]A-Z Numero de Caracteres

[x]0-9 10

[]/*-/*/-+..--*

[]Todas as Opçoes

Desse jeito que voce ta fazendo ele acha só que demora mais.

Link para o comentário

IMPORTANTE: Caso voce tenha deixado ja muito tempo e o pin ainda nao tenha sido localizado e for necessario que vc desligue o computador.

No programa UnSecure clique em Arquivo e em Salvar sessão para poder continuar outra hora e não perder todo seu trabalho até agora. =DD

Link para o comentário

IMPORTANTE: Caso voce tenha deixado ja muito tempo e o pin ainda nao tenha sido localizado e for necessario que vc desligue o computador.

No programa UnSecure clique em Arquivo e em Salvar sessão para poder continuar outra hora e não perder todo seu trabalho até agora. =DD

Gente Clica em Agradecer la no começo!!!!pur favor!!!='(

Link para o comentário

Quando o Programa parar de carregar e em Senha Revelada irá aparecer o Pin correto!!!Isso pode levar horas dependendo do pin correto para cada numero de cartao!!exemplo:um numero de cartao pode achar o pin em 10 segundos, outro em 1 hora, outro em 10 horas, etc assim vai, e quando ele encontra é 100% de chance que está correto!!!Voce vai saber que terminou quando em Senha Revelada aparecer o Pin completo de 10 Digitos e nao estiver mais mudando caracter nenhum!!!

Clica em agradecer no commeço!!!pur favor!!=(

Link para o comentário

Gente, nao aconselho usar este hack, pois, se localizado ou verificado q houve o uso deste, nao vai ocasionar apenas um ban, como se trata de roubo de dinheiro, pode, e se constatado, leva a prisao.

Link para o comentário

eu nao to conceguindo

aki nao tem User Name

so tem

Site do provedor: levelupgames.uol.com.br

Porta: 21

Senha Revelada: ta em branco

Email da Vitima: anonymous

Lista de Dicionario: unsdic.txt

e as outras opçoes de marcar

quando eu clico em conectar lah em baixo aparece No connection could be estabilished ajuda ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.