matadorss 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Resolvi trazer pra vcs esse Skin da tela de login do CA Skin de Quarentena: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] TUTORIAL Como Usar O Rez Injector: 1º Baixe o arquivo e extraia 2º Clique no arquivo .exe 3º Clique la no canto superior direito do programa 4º Abra a pasta do seu Combat arms e depois na pasta Game e abra o arquivo UI_SCR_Loading.rez 5º Clique em Add e abra o arquivo q vc baixou da skin ( LOGINBG ) 6º Clique em Inject, e o RezInjector irá criar 1 arquivo na pasta Game chamado UI_SCR_Loading.rez New, então exclua o UI_SCR_Loading.rez e renomeie o UI_SCR_Loading.rezNew para UI_SCR_Loading.rez Dica faça o BackUp do arquivo UI_SCR_Loading.rez ou da pasta "Game" Download Rez Inject [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Legal,tópico bem formatado,mais foi postado isso faz tempo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Eu sei XD Eu só peguei e trouxe pra quem nao olha lá pra tras e fiz um tuto novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Tela existente aqui na WC. Não copie mods. Crie e poste você mesmo. Mas o tópico está bom. O que falta mesmo é centralizar tudo. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 cara faz um scren da mensagem que aparece ou salva o antigo arquivo e dai cola o do mod e na mensagem clica confirma ou sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOMaykeOo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Tem como colocar uma Skin que eu prefira ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baguvits1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Pow veio fico massa teu tópico, mais é mtu entigo. Vlw , abraços:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Vlw Véey, ùnico problem éuqee eu keria por uma screen que eu gosto . entendes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®RxЮ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 mod falso,veio um mod de um carro feio :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 otimo sua tela de login se voçê nao copio de ninguem fico otimo voçê so tinha que por mais telas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfrank13 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoviado 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Pow veio fico massa teu tópico, mais é mtu entigo. Vlw , abraços:yes: aff oq e skin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 18 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Revivido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados