Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CombatArms] Procura de VIDA FULL no CA


NOUKS
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera to procurando um HACKER de VIDA FULL e SUPER PULO

 

Se alguem tiver me ajuda ae por favor xD

 

Me manda o LINK dai

 

Vlws ae galera t+

 

Flwss...

-------------------------

Ae se alguem kerer meu MSN xD

 

Add ae:

 

[email protected]

 

Vlws hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom... tu tenque te muita coragen de sai purai pulando super alto e n morre nunca, no primero dia usando o hack vc ja eh banido auguem vai te reporta.:D

 

MAS...

 

se vc estiver disposto a pagar te auguns hacks especias por apenas........ 30 dolar:mad: q facada por hack mano

 

olha o q vem no pago:

  • Wallhack
  • Chams
  • White Walls
  • Full Bright
  • Crosshair
  • No Fall Damage
  • Moon Walk
  • Stamina
  • No Fog
  • Boxes
  • God Mode
  • No Spread
  • No Recoil
  • Enemy Name Tags
  • Speed Hack
  • Instant Defuse
  • No Breath
  • Superjump
  • One Position Kill
  • Join Team

video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vocês não acham que seria meio bizarro? Ja que em toda atualização eles tem que mudar e tals... Pagar 30 conto,por um hacker que pode acabar em uma semana...Não quero dizer que eles não repõem o hacker que paro e funcionar e tals,mais se eles descobrirem vai da merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quem nao quer hack de qualquer forma que seja, vaza do Webcheats pq é um cara "que acha que o jogo´é bunito mais ou menos ou sem hack"...vasa...agora o seguinte...se nao paga 30 dolares no hack...creio que é um site (óbvio) e vc compra uma conta no site que paga 30 dóllares nela mensais ou sei la...ai vc pode pegar os hacks VIP's, afinal, sua conta pode entrar no link que tiver la de VIP...deve ser issu...agora poderia falar pra um moderador ou dono do site webcheats assim: fika trankilo que vamo fase uma "vaquinha" dos membros fiéis e a cada 2,50 a 5,00 reais que nós contribuimos mensalmente agente adiquiria uma conta VIP aqui...ou seja, com o dindin que agente paga, ele vai juntando pra compra UMA conta premium pra ele num site gringo e trazer so pra gente que é VIP e tals, mais po, sempre tem quem nao concorde afinal nao sao obrigados a querer...só to sujerindo um idéia que poderia ser boa...continuando: ai o felizardo traz o hack pra quem tem a conta VIP (que compra a conta daqui pagando a quantia estipulada) e coloka aqui e apenas contas VIP's podem acessar...os que nao gostariam de comprar (contribuir) uma conta fika com hacks populares que so sai daqui uma semana ou até mais tempo...:(:(:(:(:(:(É foda mais oque levantei nao é tao mal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.