' Apple~* 9 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Bom, primeiro não é oficial, você precisara de um R4 para jogar. Uma equipe de games FPS para DS vai fazer uma versão do Combat Arms para DS. Confira abaixo algumas fotos do servidor brasileiro: Bate-Papo antes de começar o jogo: A tela de cima mostra as ultimas mortes: No Equipamento: Snow Valley: A tela de baixo é como você ve no seu PC: Créditos: eddy357 "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Só jogo se tiver hack. HAHAH' ZUA' Meu amigo vai jogar certo, viciado em FPS e DS = Combat DS. Abrç's:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Não vai existir hack pra ds não né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Parece que vai ser legal, mas meio estranho... E como que vai movimentar o carinha e a mira junto ? @ramonzin98 Espero que não, mas nunca se sabe né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Riike;2503911']Parece que vai ser legal, mas meio estranho... E como que vai movimentar o carinha e a mira junto ? @ramonzin98 Espero que não, mas nunca se sabe né... A seta move o cara e com a tela touch de baixo você mira. de dois toques a a mira (se a arma tiver) sera ativada. os botões "L e R" são para atirar. @ramonzin98 Depende, acho que pode ter, como os "Action Replay" para CADS. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeejunges 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Vixi ... deve ser dahora, mais acho que não vai ter hack... pq nao vai ter F12 -qq... só se os "ESPERTÕES" Fizessem, mais FIZESSEM SEM OPK e TELEKILL!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Vixi ... deve ser dahora, mais acho que não vai ter hack... pq nao vai ter F12 -qq... só se os "ESPERTÕES" Fizessem, mais FIZESSEM SEM OPK e TELEKILL!!!!!!!!!!!!!!! Bom, com a opção "CHEAT" do jogo, mais conhecida como "Action Replay Codes", creio que terão hacks sim. Eu não uso cheat em combat, mais sei o que é telekill, agora, o que é OPK? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Bom, com a opção "CHEAT" do jogo, mais conhecida como "Action Replay Codes", creio que terão hacks sim. Eu não uso cheat em combat, mais sei o que é telekill, agora, o que é OPK? No telekill você teleporta ate os inimigos, no OPK é o inverso, os inimigos vem até você! @Tópico Muito zica, imagina ir viaja e na viajem vc fika dando headshot no nintendo DS xD Gostei!!! Abraços, Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Fack! Isso é fake concertesa, o Nintendo DS não tem hard nem soft para rodar isso, um puta dum fake, acho que podem até lançar um desses para N3DS porque o 3ds tem capacidade mais avançada do que PSP, mais é mentira que possa rodar no NDS i XL/LL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Prefiro jogar no PC mesmo '-' No DS a jogabilidade vai pelo ralo '-' Obs: isso ai sao apenas fotos... e claro que acho isso impossivel rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nuss. pensa Só Deve ser mol estranho andar mirar , lol . consigu ñ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkjhg98 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 tomara que lancem mesmo sou viciadão em comabat arms:rock::rock::rock::rock::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::corado::corado::corado::corado::corado::corado::D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 cara me corrige, isso é fake pow um NINTENDO q mal suporta um mário vai roda um combat arms? mente fraca em, eu n acredito nisso n me corrige se um nintendo for melhor q eu to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cara me corrige, isso é fake pow um NINTENDO q mal suporta um mário vai roda um combat arms? mente fraca em, eu n acredito nisso n me corrige se um nintendo for melhor q eu to achando E um nintendo melhor que voce esta achando. Estou participando do closed beta ( versao de testes fechados ) e ele começou com muito lag, agora esta nuns 70%. Vou pedir autorizaçao a impresa para fazer um video. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ton- 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Caraio dever muito da hora veio' Se eu tivese um Ds eu jogaria xP Mt Loko' ^.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SiLєNt ™ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Interessante seria legal se você fizesse um tópico tutorial sobre isso , kk e num precisa de hack pra joga xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto75 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Povo nub e porque nunca jogaram call of duty no Dc e os mesmos controles so que mira e atira na tela. Cade o link do download????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 parece que vai ficar daora,porem um pouco esquesito so esperando para ver ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Seria bem legal principalmente pq eu tenho um DS mas eu nao acho a jogabilidade dele boa pois no call of duty e chatao joga mas pelo menos vai ser o 1º jogo que preste para o nintendinho mas no fundo eu acho que isso e montagem! Como vou digitar meu nick e senha e falar com meus amigos??? o meu DS nao tem teclado nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nunca joguei um jogo em DS mais pelo jeito deve ser dificil :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SrBananão_ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Quando fizer posta a rom do jogo ai pra gnt ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados