Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack TeleKill + OPK [23/10/10]

Posts Recomendados

Primeiramente quero pedir desculpas pelo título do tópico, aqui não postarei nenhum hack, muito menos Vip.

A Minha intenção ao criar esse tópico é simples: FAZER UM APELO PARA QUE NÃO USEM HACKS NO COMBAT ARMS.

Poxa Vida galera, quem joga sabe, o jogo tá impossível jogar. Você entra numa sala, em 2 segundos já tem nego de OPK. Eu sei, não é uma boa escolha pedir para pararem de usar hacker num Fórum de hack. Mais tem muita gente aqui que joga limpo. Por favor, pensem um pouco, QUAL É A GRAÇA DE CHEGAR EM UMA SALA E LIGAR O OPK? ME DIZ, TEM ALGUMA GRAÇA, MATAR TODO MUNDO, PARADO ? TEM GRAÇA SAIR CORRENDO IGUAL O THE FLASH NA SALA? TEM GRAÇA VOAR IGUAL O SUPER MAN? PORRA, EU TENTO ENTENDER VOCÊS, SÉRIO, MAIS CHEGA A SER RIDÍCULO VER AS PESSOAS DE SPEED, FLY, OPK, ETC.

Sei que muitos pensam: "AH MAIS EU USO PORQUE TODO MUNDO USA".

PORRA! ISSO NÃO É DESCULPA. VOCê TEM QUE TER NA SUA CONSCIÊNCIA QUE VOCÊ É LIMPO! NÃO IMPORTA SE UM OU OUTRO USA. AGORA IMAGINA, SE TODO MUNDO PENSASSE IGUAL, O JOGO SERIA UMA VERDADEIRA GUERRA DE HACKERS.

PEÇO AOS ADMINISTRADORES DO FÓRUM QUE NÃO DÊ CLOSED NESSE TÓPICO E NEM O EXCLUA. QUERO SABER A OPINIÃO DE TODOS AQUI.

OBS: CEBOLINHA1, ME CHUPA. :*

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta achando ruim, reporta os hacks.

Grava um vídeo poe no youtube e manda pra LUG.

Não sei porque a maioria vai nos fóruns chorar, mais se a LUG não toma providençias, quem deve tomar somos nós.

Mais vir chorar em fórum, hahaha, não ajuda em nada, continuarei usando meu chams, qnd eu ver q não tem mais hacks quem sabe eu jogo sem ele.

Link para o comentário

Não é questão de chorar, até você que usa chamms com certeza já se estressou com outros hackers. Jogar contra chamms até que vai, mais contra OPK é tenso.

E a propósito, já fiz vários vídeos sim, já reportei uns 20 players com vídeos. LUG tá banindo, mais a quantidade de hack é tão grande, que acho que se banirem todos os hackers, o jogo vai a falência.

Campanha: Pare de usar hacker, ou como a sua mãe.

Link para o comentário

cara, na minha opniao eu posso me expressar..

Seguinte, OPK e Telekill deveriam ser usado APENAS para vips, assim nao iria ser qualquer um que teria acesso a isto, ou vc's acham que a Gordon nao disponibilizava os hackers deles pra todos pq?

Usar Wall, Chams, etc. até é uma boa pois isto nao te da uma ULTRA vantagem sobre os outros players, até pq se vc for RUIM nao vai adiantar nada saber onde o cara ta... tu vai aparecer pra pegar ele e vai morrer do mesmo jeito!

Agora liberar hackers como o T.K.O por ai pra qualquer um ter acesso e meio imprudente, pense nisto como uma critica positiva.. por ex.. se a lug ver que os servidores no Brasil nao estao suportanto dar conta de punir a todos que usam isto de maneira estravagante o que eles iram fazer?? está resposta é simples! Feixar a parceria com a NexOn e tirar o C.A do Pais, e ai? vamos todos ter que passar pela mesma humilhacao de ter que usar programinhas pra mascarar o IP pra poder humilhadamente jogar com gringos?

Reflitam, usar hacker não é um bom caminho, mais se vc descidir que é use-o com moderação e ajude a manter o Nosso servidor do C.A Nacional, assim nao precisando passar por humilhações!

Desculpem qualquer coisa, mais está e a minha opinião, e todos nos temos liberdade de expressão na nossa constituição. Obrigado:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.