Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loke novo char de grand chase! espero que gostem^^

wesley_x1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Loke char de grand chase feito por min! espero que gostem^^

Oi pessoa :) esse e meu primeiro post espero que gostem!....

Criticas amo criticas por isso naum venham com babinha melosa se o pessonagem tiver uma merda so a verdade pf muito obrigado a todos pela atenção e o perssonagem eu desenhei no paint espero que gostem ^^

Informações

Nome:Loke

Altura:1,68

Origemesconhecido

Imagem:loke3.png

Como conseguir

35 vitorias no pvp

2 Pistolas

10 chifres de Kamiki

150 galhos de arvore

20 selos de pvp (vitoria ou derrota)

Historico

Os elfos são conhecidos por terem um talento natural ao arco e flecha mais um elfo que conheçe as artes dos justiceiros (atiradores de elite ) fazem de tudo para se esforçar pois e uma classe que exige sinseridade com sí mesmo e bastante concentraçao pois os elfos ja tem conhecimento de ambos,mais não de um estilo de arte milena perdida a seculos que foi esquecida .. até um elfo conseguir dominar essa arte......Loke viu seus pais sendo levados por o Amon negro e o viu mata-los na sua frente,então decidiu se vingar do Amon negro com A Justiça mais profunda que podesse existir.!

Abilidades comuns

Tiro Duplo ( Um tiro apos o tiro comum )

Tiro Triplo (Dois tiros apois Tiro Duplo )

Tiro Quadruplo ( Três Tiros Apos Tiro triplo )

Abilidades Especiais

Multi Tiro (Dispara 1 Cartucho em 1 seg em tudo a sua frente)

Perseguir (Dispara um unico tiro que persegue o inimigo por 5 segundos se com os 5 segundo não acertar o alvo elvolve tudo em uma enorme explosão)

Desespero Completo (Dispara 4 Cartuchos em alguns segundos em tudo ao seu redor

Combos

Helicoptero (apos Tiro quadriplo apertar cima cima quando estiver la em cima apertar z e ele desce de cabeça para baixo rodando e dispandos balas)

Tiro Preciso ( Apos Tiro triplo da um agarrão com a arma na cabeça dando um tiro para que o inimigo caia perto do final da tela)

Creditos

By:wesleey camelo Darkus

Pois e pessoal muito obrigado pela atenção de novo ^^ bom dia , boa tar , boa noite ^^ e obg mais uma vez e outra coisa pf sejam sinseros ^^ EITA COMEÇEI ERA UMAS 3 HRS DA MANHÃ TERMINEI 6:24

Contatos:[email protected] obg pessoal

Metas

sem metas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...se não me engano ja postaram algo assim por aki mas td bem..Vlw a intenção e a criatividade...;x

Up ae se nao Chuck Norrys te Bate

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:yes:

Link para o comentário

Legal, seu desenho não ficou ruim, mas axo que vc enganou muita gente com o título do seu tópico, eu colocaria Sugestão na frente do que vc escreveu, pois alguns membros poderá confundir pensando ser um progeto novo da KOG ....

Espero que compreenda...

Good Luck

Link para o comentário

Muito Bom!

Mas tem algumas coisas q jah existem tipo

Isso eh igual a mari e que eu saiba somente gente da origem da mari ( esqeci o nome ) que podia usar pistola , e ela foi a ultima sobrevivente .

e o segundo poder parece o segundo poder da caçadora ( lire ) e se fosse lança +1 homen ia ter q lança + 2 mulheres pra ficar igual!

e os erros nas palavras eu n vou falar mas soh edite essas coisinhas e fica melhor !

Mas tirando isso , fico mto bom!

Quem ri por ultimo , ri atrazado

Ajudei?Não?Então me ajude agradecendo!

Link para o comentário

Como acima outros disseram , arma muito semelhante a da Mari 2ª Classe .

E tambem tem dizendo : "35 vitorias no pvp" e "20 selos de pvp (vitoria ou derrota)" . Cara , se você conseguir as 35 vitórias , consequentemente ira conseguir o 20 selos '-' .

E também , tem uma porcentagem bem maior , do próximo personagem ser feminino .

See ya ~

Link para o comentário

Helicoptero (apos Tiro quadriplo apertar cima cima quando estiver la em cima apertar z e ele desce de cabeça para baixo rodando e dispandos balas)

tirou a ideia de devil may cry no modo gunsitaly ne!!! mais ficou massa gostei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.