Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pontos fortes e fracos dos personagens

Posts Recomendados

Gente estou criando este topico por que?

porque muitos iniciantes no Grand Chase nao sabem direito que chars usar

intao tenho em mente ajudar a esclarecer essa duvida

VAMOS COMEÇAR

Elessis:Suas tecnicas de corpo a corpo sao um tanto ultrapassadas mas a segunda e 4 classe eu recomendo especialmente para pvp

Pontos Fortes:hits forter e prescisos, sua arvore de talentos e bem variada o que a torna meio imprevisivel,e tyambem ela tem skills de cash que sao muitos uteis em pvp mas nao aconselho a comprar a skill de cash so a chave de talentos.

Pontos Fracos:seu copo a corpo e um tanto ultrapassado,ela nao e boa corredora demora para escapar de golpes etc.bom da elessis acho que e só:rs:

Lire :Recomendo ela para missoes.

Pontos Fortes:Agil alem ela possui o famosso pulo duplo coisa que eu axo muito bom para escapar de ataques,skill tree muito forte e seus hits sao bem fortes comparados a alguns personegens,suas flechas acertam o inimigo com prescisão.

Pontos Fracos:nao tem muita vida,nao e muito boa contra ataques de area etc,e alem disso tem baixa defesa.só? sei la xD:lol:

Arme: Muito boa para missoes e pvp

Pontos Fortes:Ataques fortes e de area acaba com inimigos facil,skill tree muito forte,combos de 1ª,aconselho a os iniciantes a começarem com ela.

Pontos Fracos:Nao tem muita vida,sua 3 classe e horrivel,e tambem n e muito rapida,e no pvp ela nao e muito aceita em salas de combate.:confused:

Lass:Chegou um cara que e aconselhavel a pvp e missao adoro LASS

Pontos Fortes:Rapido,Tem bastante vida,skill tree muito boa,combos que destroem geral,nao e complicado de jogar,em varias top lists ele e greralmente o 1º,perfeito para quem quer a jogar,combos fortes.

Pontos Fracos:axo que quase nao tem,mas tens uns que nao tem muita defesa. de lass nao conheço pontos fracos:rs::rs:

Ryan:Altamente recomendados para missões e meio intediante jogar com ele na 1 classe e no pvp

Pontos Fortes: Boa vida,forte,transformações que hitan 1k a 7k,e muito bom em missões

Pontos Fracos:Poca defesa,Ruin no PvP(eu axo),enjoa ficar jogando com ele,

e divagar.:segredo:

Ronan: Ele e muito bom combos fortes classes boas

Pontos Fortes:Skill tree poderosa,combos que hitam bastante,boa vida,boa defesa,ele e mais do tipo taca spell,e bem agil.

Pontos Fracos:nao tem muito ataque,nao e muito bom em pvp,sua segunda classe nada aconselhavel combos ultrapassados.axo que e so porque ele e MTO BOM:meliga:

Jim:muito bom para missoes e pvp,o KGC esta quase com sua skill tree

POntos Fortes:Muita agil rapido,combos fortes,spells que hitam muito,muito bom ataque,e boa defesa.

Pontos Fracos:axo que quase nao tem mas,nao tem muita vida. nao sei os pontos fracos dele:fight:

Sieghart:Forte bom para missões e pvp

Pontos Fortes:Muita vida,skill tree muito forte,combos fortes e unicos,abilidades inigualaveis,otimo ataque.

Pontos Fracos:Tem bem poucas mas,demora para levantar,um pouko lento,para iniciantes e meio confuso jogar com ele.:bebum:

Amy:Excelente para missões e pvp

Pontos Fortes:Rapida,tem muita vida,skill tree poderosa,agil,spells muito boas,combos variados tornando-a imprevisivel,boa no pvp e em missões

Pontos Fracos:Dificil de liberar Enjooa um poko se vc nao ficar alternando de classe.no geral e muito boa:rock:

Mari:Boa para pvp

Pontos fortes:bom ataque,muitas abillidades unicas,combos fortes,spells fortes,excelente para missoes e pvp

Pontos Fracos:Nao e muito Agil,pouca vida,pouca defesa.nao tem muito de pontos fracos:fuma:

Dio:Uhu e muito bom nao so porque solta as spells quase quando que mas porque e muito forte

Pontos Fortes:Boa vida,Ataque muito forte,defeda quase impenetravel,skill tree demais,spells muito boas e de area.

Pontos Fracos:So tem apenas 30 pontos de skill,nao e muito agil.mas e so isso eu so DIO USER:nice:

GENTE ASCEITO SUGESTOES PARA O TOPICO.

GOSTO AGRADESCE

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...Fico um tanto cansativo Manim...Podia ter dado uma organizada e uma colorida aew que ficaria Rox...

Mas vlw a intenção

Chuck Norris aprova ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:yes:

Up plx

Link para o comentário

KKK ...

1ª vez q eu escuto q a elesis não é uma boa corredora.

suhauhsuhz.

Topico organizado, mas o conteúdo não está legal *-*

KKK ...

1ª vez q eu escuto q a elesis não é uma boa corredora.

suhauhsuhz.

Topico organizado, mas o conteúdo não está legal *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.