god perxe 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 É A Mais Pura Verdade... Colar de Cash Nivel---Fortalecer---Regredir---Nada Acontecer 0~1------100%---------0%-------------0% 1~2-------80%---------0%------------20% 2~3-------60%---------0%------------40% 3~4-------50%---------0%------------50% 4~5-------40%--------20%------------40% 5~6-------30%--------20%------------50% 6~7-------20%---------0%------------80% 7~8-------20%--------30%------------50% 8~9-------10%--------30%------------60% Colar de GP Nivel---Fortalecer---Regredir---Nada Acontecer 0~1--------100%---------0%-----------0%--------------0% 1~2---------50%---------0%----------50%--------------0% 2~3---------40%---------0%----------60%--------------0% 3~4---------30%---------0%----------70%--------------0% 4~5---------30%--------30%----------30%-------------10% 5~6---------30%--------40%----------20%-------------10% 6~7---------20%--------65%-----------0%-------------15% 7~8---------10%--------65%----------10%-------------15% 8~9---------10%--------70%-----------0%-------------20% Não existe macumba, bug, magia negra, truque, rapides em apertar botaum, chanse almentada c socar o dedo no teclado/mouse, voodoo, horario, servidor nem droga nem uma. Tudo o q existem saum numeros e sorte. Conseguiu +9 no Ryan as 3 da manha? Sorte sua. Eu consegui colar do fogo do 0 ao +9 so dando fortalecer as 14h de um sabado no Servidor Elesis Livre 1 sem sequer tocar em um botaum apos apertar fortalecer. Assim como tb ja fiz um colar +8 virar +6 no Ryan, as 3h da manha d uma terça feira socando os botoes de todos os jeitos q falaraum pra fazer. Então, se conformem. Não tem como vc fortalecer um colar sem ter sorte. Simplesmente isso...pura e velha sorte \\------ Créditos ------// Descoberta : ?? "Dica" : L Algumas Alterações : .Big.BabY. Trouce ao fórum: BlackMoses ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 eu ja tinha lido esse topico antes nem sei o q q vc edito;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 23 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 eu ja tinha lido esse topico antes nem sei o q q vc edito;) Você leu os créditos? :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 num adianto nada pra mim ao envez de vc posta coisas q a maioria sabe poste hack q preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 Como você descobriu esses dados? Ao menos que saiba as configs do server BR você não ira saber nem as porcentagens, nem as chances e tal, mas tenho certeza que não é de um jeito "secreto" que os players se alucinam em saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 aff isso ta no site da level up mas vai ajudar bastante e tem hack d fortalecer sim só q é muito díficil pq o colar quebra antes de terminar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 Bom topico,não fiquem reclamando ele esta apenas ajudando você a novas descobertas uns podem saber e outros não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Outubro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 esse topico bom msm assim ninguem vai mais quebrar os teclados e nem ficar acordado ate certa hora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 Claro! Ótimo tópico God. Tranzendo de volta o que o Zaracrius tirou =]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodihel 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 vc copio de outro forum poe os creditos ae ~> serial killer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raikho 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 legal o topico.. mas uma coisa eh vdd.. kuando mais velho seu colar eh mais facil fika de upa.. vao fala ai nao sei oq.. mas pelo q vejo aki e vi oq meus colegas fizeram eh vdd.. pq nunka comprei um colar e consegui deixa +9 de cara.. e nunka vi ngm falando isso.. mas ja vi gente com colar parado ja algumas semanas deixa +9 subi sem da nem um nao aconteceu nada.. pensem oq kiser..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 23 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 vc copio de outro forum poe os creditos ae ~> serial killer Não vou colocar esses créditos pois eu copiei do BlackMoses, foi ele quem trouce ao fórum, como o tópico foi "exlcuido" eu apenas trouce de volta. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 kara isso tenho certeza que tem uma revista da level up games que tem as chances de sucesso e tá igual a isso! :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 pkm1000,eu tenho essa revista XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 A man sei n .. qnd eh colar d gp eu sempre compro 2 e consigo 9 d kra .. eu teno o do gelo tava 8 n mexia nela a 1 mes +/- e caio pra 6 e n sai ;x axo qe n tem mto a ver + nunk se sab ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnasci 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Não adiantou muito não..,:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liperulez 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Concordo cm vc essestreco de esperara server esvasia,clica em luga e tals n da merda nenhuma eu fiz essas treta tudo e gastei 200 gemas pra dexa o colar do fogo pro lass +9....(dei caga de kuando comprei o colar do gelo pra arme n levei nen 10 min pra por ele +9) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 ow fla ai isso eh serve pra tornozeleira tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 26 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 ow fla ai isso eh serve pra tornozeleira tb? Não :T É sobre colares. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 God, aí é que você se engana. Tornozeleira e colares usam a mesma tabela. O cz uma vez conseguiu um colar do vento +9, já eu nunca consegui passar meus colares do Fogo, SOmbras, Trovao do +8 e o da Luz nem do +7 passa. TOrnozeleira de GP so consegui +3 e de CASh +7. Nao existe truque nem nada, só sorte. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 28 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 God, aí é que você se engana. Tornozeleira e colares usam a mesma tabela. O cz uma vez conseguiu um colar do vento +9, já eu nunca consegui passar meus colares do Fogo, SOmbras, Trovao do +8 e o da Luz nem do +7 passa. TOrnozeleira de GP so consegui +3 e de CASh +7. Nao existe truque nem nada, só sorte. See Ya! Se você diz, tá dito mais eu achei que era só pra colares mesmo :P Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Cgrandchase 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 PerXe Ponha os devidos créditos,isso é da WikiGC,procura lá que voçe acha ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 E o pior que é verdade :T Vô tenta fazê Voodoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FaB 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 ninguém olha meu tópico de dicas ronan mods da uma olhada. ta na segunda pag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 PerXe Ponha os devidos créditos,isso é da WikiGC,procura lá que voçe acha ok? Eu não fico procurando essas coisas em sites, eu apenas trouxe um tópico que estava no lixão, do BlackMoses. Não vou colocar outros créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados