Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Roubar Sites 100%


jungts
 Compartilhar

Posts Recomendados

b0795getsite.gif

 

Bem como sempre inovando, eu ia criar um tópico em hack. lab mais não posso, estou até com um video aula pronto, enquanto não liberar lá fiz um tutorial simples e básico.

 

Bem aqui vamos aborda como pega um site que você achou bonito na net.

 

Vamos lá...

 

*Onde tem site download(você coloca a url do site que você deseja baixar)

 

*Directory(você escolhe o lugar para onde será salvo quando você fizer o download)

 

*Ative a opção CONTINUE INTERRUPTED DOWNLOAD.

 

Pronto pessoal só isso muito fácil qualquer dúvida post aqui vlw. Só lembrando como se trata de uma ferramenta ilegal, pode contes virus, mas não da minha parte e sim do próprio software. Lembrando não mim responsabilizo pelo mau uso do programa.

 

Download Megaupload :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Virus Total no Megaupload :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker ? Isso naum seria um daqueles programas que baixa paginas de site pra vc ver dpeois sem internet ?

 

sauhsashua você entendeu errado amigo, isso é o que você disse mesmo, só se engano na parte de que esse programa é hack, o que eu quis falar é que tava querendo criar outro tópico nada a ver com esse na area de hack. lab só que nao ta pegando la. fuuuuiizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.