Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desfazendo Unioes ( Duvidas e algumas Sugestoes para Level Up ! -.- )

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olah pessoal...

Ontem ateh desanimei de jogar gc... Minha Dupla ( Uniao ) que tinha mais de 800 dias jah de uniao , Desfez a dupla ontem , quando veio a mensagemzinha filha da... Eu quase infartei... Agora isso eh injusto... Uma coisa burra , que a LUG Lucraria muito no gc... Eh fazer o seguinte/ Na hora de desfazer a Uniao , se ela tiver mais de 50 dias , a pessoa que querer desfazer , ter que comprar um Item de Cash , no valor de 100 a 200 cash ( Dependendo de quantos dias tem a Dupla ) Chamado coracao Partido , Se vc der esse item a outra pessoa , pode desfazer a Dupla. Porem , A Pessoa que recebe o Item Coracao partido , Esse item sera uma Caixa , Que contem alguns Items Basicos de cash... Agora eu queria saber se eu num posso exigir nada de Ninguem , tipo assim, `Sei lah por q eh sacanagem neh deps de 800 dias desfaz a dupla... =\

Tenso``

Pulante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Eu ja nao poio ah ideia pois ah muitos pontos negativos por exemplo

Ah lug Sairia perdendo pois estaria dando um Bau de cash ah um jogador que nem cash tem

e o cara q desfez teria que gastar Cash pra desfazer?

Se fosse assim quase nimguem ia criar duplas pelo risco de eprder cash ao desfaze-la.

Ta foi desfeito 800 dias Mais oq 800 dias tem de mais ta certo sao Muitos Dias.

Masi nesses 800 voçe ganhou algum premio por ter a uniao?

E o mesmo que voçe ter uma dupla desdo inicio do Gc e ela nunca ter entrado.

:pensativo:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.