Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manual Do Iniciante (Moedas do Game)

que nota de 1 a 10 vc daria ao topico  

1. 1. que nota de 1 a 10 vc daria ao topico

• 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      0
    • 6
      0
    • 7
      0
    • 8
      0
    • 9
      0
    • 10
      0

Posts Recomendados

Olá, muitos novatos no Grand Chase não sabem como devem seguir ou mesmo como funciona a maioria das coisas dentro do jogo, neste topico irei explicar como funciona as moedas no jogo:

icone_GP.gif-GP Moeda local que você ganha sempre que completar uma missão. Os GPs são usados para comprar equipamentos para incrementar seu personagem. Seu ganho é parecido com o ganho de Experiência.

icone_gemas_e-cristais.gif-Cristais e Gemas Estas são pedras raras e preciosas. Ambos são usados na compra de diversos equipamentos. Cristais são encontrados ao completar missões. Gemas também podem ser encontradas em missões ou ao vender itens adquiridos com CASH, numa relação de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do produto. Ex: um produto que custou 200 CASH, se vendido será revertido em 10 Gemas. Essa é a única forma de se vender um item adquirido com CASH.

icone_cash.gif-CASH É a única moeda de jogo que não é obtida ao longo das missões e batalhas. CASH é uma moeda que só pode ser adquirida através do site da Level Up! ou de seus revendedores na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos. O CASH dá acesso a uma grande quantidade de itens especiais dentro da loja de jogo, capazes de realmente transformar seus personagens, dando-lhes muito mais poderes além de um visual absolutamente diferenciado.

IconeDiario.jpg-Pontos de Diário te dão direito a itens especiais de acordo com sua freqüência no jogo. Acessando seu Diário você pode conferir o seu tempo jogado naquele dia. Permanecendo mais de 90 minutos, você poderá marcar sua freqüência no dia, e receberá 100 pontos. Completando a freqüência da semana inteira, receberá mais um bônus de 100 pontos. Depois você pode usá-los para comprar alguns itens na loja do jogo.Além disso, se você acessar o Grand Chase pelo menos 1 vez por dia durante todo o mês, mesmo não completando o tempo mínimo, poderá escolher um entre três acessórios especiais para usar por 30 dia.

Obrigado espero que compreendam todas a moedas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá apesar de ser bem básico o seu tuto eu vejo que ele está com um bom conteúdo...

Eu não daria 10 para o seu tópico, pois eu acho que vc deveria fazer os seguinte:

1. De espaço entre os parágrafos,

(pois parece que vc fez as pressas, nas coxas...)

2. Distribua melhos os sistemas de cores do seu tópico,

(para não ficar cansativo a leitura)

3. Tente explicar melhor, com mais detalhes cada moeda...(mais conteudo)

Ao fizer tudo isso eu creio que até poderia ir ao quick list, se já não houver o mesmo conteudo la...

São essas minhas dicas para você...

Good Luck

Link para o comentário

Gostei até, mas como o weryclima disse, dê espaços para cada paragrafo.

E também, coloque mais conteúdo, mas...

Levou meu thanks, ficou bem legal, por ser de iniciantes, mesmo eu sabendo mais que isso, para iniciantes pode ser bom.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Bem...Vai Dar uma boa ajudada aos novatos por aki...:emo:

Porem dava pra complementar com as quest,pvp e tb dava pra dar um colorido aew e uma melhor organização..

uP Se nao ele vai te pega ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:malvado:

Link para o comentário

BEM MANOO EU NAO SEI SE O CONTEUDO JA EXISTE

MAIS NAO ME É ESTRANHHO:sarcastico:

MAIS O TOPICOO AJUDARA SO O BEM NUB'S MSM QUE NAO CONHECENDO O GC MSM:rs:

EO TOPICOO ESTA UM POUCOO DESORGANIZADOO

SE PODIA DA UNS ESPAÇOOS ENTRE OS PARAGRAFOOS

SO ISSO E JA ESTARIA BOM

APENAS ISSO:star:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.