Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Yui

...GoodBoy...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apesar da simplicidade da tipografia poderia ter ficado melhor,ou sem ela. =/

A interação das cores no BG ficaram ótimos! Poucas vezes vejo um trabalho com diversas cores sem poluir a sign.

Particularmente,a iluminação poderia ter ficado um pouco maior,mesmo assim tá ótima sua sign.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A render conseguiu tampar boa parte do BG, isso nem sempre é bom, mas você fez até um bom uso disso, definiu o foco e ele ficou certo, não entendi direito aquele circulo azul ali, por mim ficava sem, atrapalhou um pouco a sig, e em relação as cores, tente pegar uma cor tema da sua sig e trabalhar em volta dela, tentando harmonizar isso tudo e função a ela. ;]

Link para o comentário

Pow fiko bem legal os efeitos que vc coloko a render Fiko em harmonia com todas akelas cores.....Acho que fikaria melhor se tirasse a tipografia xD mais fiko bem legal.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Obrigado pelos comments,tbm pensei em deixar sem tipografia,então deixei a tipografia num lugar quase imperceptível e pequena,sobre as cores,eu fiz um BG colorido,até pensei em fazer um BG Azul,mas ficou Monocolor.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.