GuuuU 3 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 -----EDITADO----- Aimbot 100% Funcional E Indetectavel No Novo GBS Não Continua 100% Calibrado, Mais Aqui De Lighting Tá Em Media 96 A 98%. Redução da imagem: 88% do seu tamanho original [ 815 x 596 ] RHD-Bot Integrado No Login Do GB + Dark Skin. Senha : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ::::: Como Usar ::::: Abra O Login Do GB. Aguarde O Carregamento Dá Pagina. Clique Em Confirmar. Feche O Pop-Up Do Mercado Livre. Clique Em RHD-Bot E Aguarde A Mensagem De Hack Ativado Digite Seu Login E Senha E Clique Em Game Start. Mude A Interface Para Velha E Divirta-Se. ::::: Comandos ::::: Alt : Mostrar Trajetoria Do Tiro Page UP/Down : Mudar Móbile Insert : Ativar Backshot Alt F12 : Fechar O Ain Fora Do Jogo F12 : Fechar O Ain Dentro Do Jogo ::::: Requisitos ::::: O GB Deve Estar Instalado Na Unidade C: E Estar Todo Atualizado C:\Arquivos de programas\OnGame ::::: Observações ::::: GB Tem Uma Nova Função Para Mostrar Smiles, Para Ver Os Smiles Disponivel você Tem Q Apertar F12, Só Q F12 Fecha O Ain Dentro Do Jogo, Então Use Alt + 1 Até 9 Para Ver Os Smiles. Se No Teu PC O Ain Não Funfar, Execulte O Bypass Com O Login Do GB Fechado. Mesmo Q Já Tenha Clicado Em Confirmar Voto No Login Do GB, Toda Vez Q Entrar No Login, Clique Novamente, Pois Sempre Abrirá Uma Pagina Do Mercado Livre, Dai É Só você Fechar. Pois Se Fizer Login Direto, A Janela Vai Abrir E Não Vai Carregar Nem O Jogo Nem A Pagina Da Janela E Vai Travar O PC. ::::: Downloads ::::: AinBot : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bypass : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch : Cs> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UP By : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Caso O Ain Não Funfe De Primeira Ou Pare De Funcionar, Instale O Patch E Abra O Ain Pelo Bypass Faça Um Backup Dos Arquivos Da Pasta IMG, Caso Queira Retornar Com A Skin Original Do GB Sem Ter Q Reinstalar O Jogo Completamente, Antes Da Instalação Do RHD-Bot Dark Launcher Creditos pelo Trainer: Desconhecido! Creditos Pelo Post: Clerio.. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 ta funfandoo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuuU 3 Postado 22 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 Vixii se eu escrevi depois da atualizaçao ta ne kra @@" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 ata..+ seila ..vai ki ter keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollembeck 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 hasluhasuhausla de leve olha o titulo do topico :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 scan linpo.. ++ ..como esse ain so tem 48 kb??? owww...no que eu baixer nao tem esse TCheatsBOT.exe. por que???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollembeck 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 lol esse aim tem 7.1MB to baxando ele .. vo scanear ele no meu avast Pro. vishi nem prescisa antes mesmo de completa o download ja pego o virus .. vo posta a imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuuU 3 Postado 22 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 Kra tem virus pra faze o aim funfa ae vai cabeça de vcs baxa ou nao.. Creio q nao sejam virus maleficos ao seus pcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 eu estava baixando pelo eash chare so tinha 48.5 kb. Mas no Rapdchare ja tinha 7 mb. Que coisa nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuuU 3 Postado 22 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 Estranho o.o" :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 afzz..esses arquivos que voce madou renomear nao esta nem no rapdchare nem no sendspace.. aonde eu encontros eles???? hack detectado.. Pached ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuuU 3 Postado 22 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 afs se feis errado aki ta pegando eu arrumei lah fais lah E meio foda mais tenta veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocci1 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 Vo Espera Moderador Posta........Vc tem 5 post kra n dah né..................:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2kaels2 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 aff da rack detectado por q?? eu renomeei fiz tdo certo e uma coisa naum ta como esse nome o meu arquivo ele esta como aembeta.exe, e agora q faço ajude awe pra pode funfa aki no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuro171 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 naum mudo em nada oque ele falou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabizitaxd 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 esse lixo nao ta pegando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herschell 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 eu testei hj, tava patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elbarraca 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 patched!! da Closed aki Modera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas2isah 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 Nao funfa .. continua dando rak detectado ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 4 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 JÁ FOI BOM ESSE AIM + AGORA TA DANDO HACK DETECTADO, WLW A INTENÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affcv 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 nem funfa fis tudo certin da hack detectado cara esse saruengang ta cheio de viruss quase fudeu meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovidoretti 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 não funciona, da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan2626 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 gnt..alguem testo esse hacker depois que o kara ke posto edito?????? . vlw.. ah. gm ..pq eu fui banido?? o gohan26? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo weverton 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 aew eu estalei legal mais abre tudo legal mais não entra mais no gb isso fuciono ai pq aqui nao deu em nada vc tem q coloca uma coisa q der certo os cara so fica reclamando pow da um jeito ai. e mais vlw ai.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affcv 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 esse Lixo Nem Funfa ja testei deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados