Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Sem Virus e Totalmente Funcional!

Compartilhar

Posts Recomendados

(Isso é somente para Windows 7 Ultimate 32 Bits)

Bom Galera, Bom dia!

Identifiquei que nesse Fórum não contem nesse momento nenhum Bot que seja sem nenhum Virus e que esteja funcionando 100%!

Não sei sé é por que meu Windows é o 7 Ultimate 32 bits

Mas ja fiz tudo que me mandaram passo a passo, Tanto Utilizar como Administrador como colocar os arquivos e mesmo assim, todos ou OpenCores ou contem algum Vírus e ainda "Todos" dão o seguinte erro!

Semttulo-3.png

Bom espero que me Respondão a Seguinte Pergunta!

Após a Atualização do BRO-THOR (GameGuard)

Não existe mais Bot Funcional do BRO-THOR?

Se Existe poste o Link Aqui! Mas Por Favor só poste se estiver 100% Funcional e Sem Vírus!

Pois tem Varios Usuários Maldosos que nos fazem perder tempo com Coisas que Não funcionam. Sem Mais, Obrigado:amor:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jonas Renato.

Vou falar sobre esse problema. Acontece com muitos usuários daqui do fórum, inclusive eu (uso Win7Ultimate). Procuro a solução faz tempo, inclusive uso Openkore com PERL mas não adianta nada. Depois de alguns minutos o bot desconecta. Já tentei os fóruns gringos e até mesmo o própio fórum do Openkore, onde também encontrei jogadores BR fazendo essa pergunta, mas não deram ainda nenhuma solução.

O jeito é ficar esperando e ver se alguém resolve isso. Por enquanto a gente fica reiniciando o processo pra começar o bot mesmo, ou vai upar do modo antigo. Se encontrar a solução, te digo. Tenha um bom jogo...

Link para o comentário

Concordo muito com você brun006, mesmo utilizando Perl nao adianta!

Bom mas fica aqui esse Tópicos para membros desavisados nao perderem seu tempo procurando para windows 7 Ultimate , acho que merece ser colocado como fixo, assim muitos membros nao postariam post inuteis!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.