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Codigos Pra Hack 24 [Funçoes]


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Primeiro de tudo você precisa incluir alguns arquivos.

Em que é constante fils os comandos básicos.

 

Em DST iostream: std tribunal::: cin e muito mais.

 

Você também precisa windows.h no arquivo thise stand comandos mais avançados.

 

Você tem lotes de outro arquivo que você pode incluir como time.h e muito mais.

Então, começamos a incluir iostream e windows.h

 

Código:

# Include <windows.h># Include <iostream>

Ele também é esperto para usar este comando:

 

Código:

using namespace std;

Com este comando, você não precisa digitar mais std::.

 

 

Precisamos fazer uma dll então começamos com DllMain. Inicia uma alway dll neste ponto.

 

Eu não vou explicar a dll principal mais porque eu sou preguiçoso:

 

 

Código:

BOOL WINAPI DllMain (HMODULE hDll, dwReason DWORD, LPVOID lpReserved) {}

Agora temos um ponto em que começa a dll. Fire você quer saber se a DLL está attacht para o processo.

Mas primeiro vamos DisableThreadLibraryCalls. Tanto quanto eu sei thise pode reduzir o tamanho do conjunto de trabalho.

 

Código:

DisableThreadLibraryCalls (hDll);

Se você pensar de onde vem a hDll vêm frome, Searth o syntacs de

 

na dllmaim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E assistir ao nosso dll principal.

 

Agora nós cheack se a dll está attacht:

 

if (dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH) {

 

}

 

Para dwReason, assistir a dll principal.

 

Agora você pode deixar aparecer uma msg, fazer alguns comandos mais e mais.

Primeiro de tudo, aparecer uma msg assim você sabe que a dll é injetada.

 

Código:

MessageBoxA (0 ", codificados por seunome", "titel", 0);

Você pode ir em uma DllMain mas o melhor que você pode fazer é chamar um outro segmento.

Então você tem um mutch mais limpo código:

 

Vamos chamar o Thread Olá emo2.png

 

Código:

CreateThread (NULL, NULL, Olá, NULL, NULL, NULL);

E então, se a dll não é attacht, nós vamos fechar o dll com um erro:

 

Código:

retornar TRUE;

 

Se você colocar tudo junto:

 

Código:

BOOL WINAPI DllMain (HMODULE hDll, dwReason DWORD, LPVOID lpReserved){DisableThreadLibraryCalls (hDll);if (dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH){MessageBoxA (0 ", codificados por youname", "Injeção", 0);CreateThread (NULL, NULL, Olá, NULL, NULL, NULL);}retornar TRUE;}

Esta parte do código que eu nunca editar porque ele funciona perfeito emo10.png

 

_____________________

 

 

 

Cshell.dll olhar se ele é carregado

________

 

Agora precisamos saber se cshell.dll é carregado.

Nós podemos fazer isso com GetModuleHandleA ();

 

Na função Olá nós cheak isso.

 

Primeiro vamos fazer a função

 

Código:

DWORD WINAPI Olá (LPVOID) {}

Nós cheack se cshell.dll é carregado:

 

Código:

GetModuleHandleA ("CShell.dll")

Nós olhamos se Cshell não é carregado, e nós colocamos um comando Sleep, se não for carregado (outra coisa que ter um monte de nossa CPU)

 

Código:

while (GetModuleHandleA ("CShell.dll") == null) {Sleep (100); / 100ms}

O tempo repaids até que não é mais verdade.

E então nós podemos ir um com os comandos.

 

 

Porque este é apenas um loop, não fazemos uma outra função.

 

___________________

 

Agora vamos fazer um loop que cheaks se as entradas do usuário em um botão, e se ele faz. Nós podemos permitir que um hack.

Mas primeiro nós começamos nosso laço.

 

While (1) ou para (;emo10.png

 

Ambos os loops são bons. Eu uso sempre no do Para emo2.png assim:

 

Código:

Para (;)

Um loop while pode CompAir duas "coisas" como 1 == 1 ou 1> 5 e muito mais.

Com um loop que você pode fazer mais.

 

Como esta:

for (int a = 0; a 10 ==; a + +) {

 

}

 

Este loop loops 10 vezes.

Isso também não pode ser com um while, mas uma thise ocupa menos espaço.

 

No loop for vir em primeiro lugar a nossa configuração.

E sais de sangue que você precisa colocar PUSHAD __asm; no início do ciclo de contornar o securety.

E no final: POPAD __asm;

 

 

Código:

for (;) {__asm PUSHAD;__asm POPAD;}

Em seguida, a configuração, por isso sabemos se o hack é ativado ou nem:

 

Código:

caixas de bool = true;nosky bool = false;worldframe bool = false;playerframe bool = false;nogun bool = false;Esqueleto bool = false;FogEnable bool = false;CursorCenter bool = false;

Um bool pode ser verdadeira ou falsa.

um int pode ser um número

...

.

.

.

.

.

 

Então nós cheak se um botão for pressionado:

 

Código:

if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD1) & 1) {}

Aqui você pode ver que um teclado numérico é pressionado.

E se ele for pressionado quero ativar ou desativar as caixas:

 

Código:

if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD1) & 1) {caixas = caixas;! / / (se for verdade, então caixas será wil falso e falso ser verdade)}

Você colocar aqui tudo o que você hotkey's

 

Então nós permitir que o hack se for pressionado:

 

Código:

if (CursorCenter) {PushToConsole ("CursorCenter 1");Else {}PushToConsole ("CursorCenter 0");}

A função PushToConsole virá mais tarde.

Para PushToConsole comandos Searth do fórum.

 

Aqui você adicionar todos os seus truques ...

 

E para poupar o seu CPU:

Sleep (100);

 

antes

__asm POPAD

 

Então ele vai parecer:

 

Código:

Enquanto (GetModuleHandleA ("CShell.dll") == null) {Sleep (100); / 100ms}for (;) {__asm PUSHAD;if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD1) & 1) {caixas = caixas!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD2) & 1) {nosky = nosky!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD3) & 1) {worldframe = worldframe!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD4) & 1) {playerframe = playerframe!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD5) & 1) {nogun = nogun!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD6) & 1) {= Esqueleto Esqueleto!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD7) & 1) {FogEnable = FogEnable!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD8) & 1) {CursorCenter = CursorCenter!;}if (CursorCenter) {PushToConsole ("CursorCenter 1");}else {PushToConsole ("CursorCenter 0");}if (FogEnable) {PushToConsole ("FogEnable 1");}else {PushToConsole ("FogEnable 0");}if (Skeleton) {PushToConsole ("ModelDebug_DrawSkeleton 1");}else {PushToConsole ("ModelDebug_DrawSkeleton 0");}if (caixas) {PushToConsole ("ModelDebug_DrawBoxes 1");}else {PushToConsole ("ModelDebug_DrawBoxes 0");}if (nosky) {PushToConsole ("DrawSky 0");}else {PushToConsole ("DrawSky 1");}if (worldframe) {PushToConsole ("wireframe" 1);}else {PushToConsole ("wireframe 0");}if (playerframe) {PushToConsole ("WireFrameModels 1");}else {PushToConsole ("WireFrameModels 0");}if (nogun) {PushToConsole ("DrawGuns 0");}else {PushToConsole ("DrawGuns 1");}Sleep (100);__asm POPAD;}

 

________________

 

O PTC que eu coppied de bloof e colocar o LTClient novo nele.

 

Código:

void __cdecl PushToConsole (szVal char *) {dwCShell = DWORD (DWORD) GetModuleHandleA ("CShell.dll");if (dwCShell! = NULL){DWORD * LTClient = (DWORD *) ((+ dwCShell 0x299D40));void * * CONoff = (void *) (DWORD *) (* LTClient + 0x1F8);_asm{push szVal;chamada CONoff;add esp, 4;}}}

Se você acha que por isso, porque ele funciona muito bem emo2.png

 

Todos juntos:

 

 

Código:

# Include <windows.h># Include <iostream>using namespace std;void __cdecl PushToConsole (szVal char *) {dwCShell = DWORD (DWORD) GetModuleHandleA ("CShell.dll");if (dwCShell! = NULL){DWORD * LTClient = (DWORD *) ((+ dwCShell 0x299D40));void * * CONoff = (void *) (DWORD *) (* LTClient + 0x1F8);_asm{push szVal;chamada CONoff;add esp, 4;}}}DWORD WINAPI Olá (LPVOID) {while (GetModuleHandleA ("CShell.dll") == null) {Sleep (100); / 100ms}caixas de bool = true; / / enable porque no xp a tecla de atalho não funcionamnosky bool = false;worldframe bool = false;playerframe bool = false;nogun bool = false;Esqueleto bool = false;FogEnable bool = false;CursorCenter bool = false;for (;) {__asm PUSHAD;if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD1) & 1) {caixas = caixas!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD2) & 1) {nosky = nosky!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD3) & 1) {worldframe = worldframe!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD4) & 1) {playerframe = playerframe!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD5) & 1) {nogun = nogun!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD6) & 1) {= Esqueleto Esqueleto!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD7) & 1) {FogEnable = FogEnable!;}if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD8) & 1) {CursorCenter = CursorCenter!;}if (CursorCenter) {PushToConsole ("CursorCenter 1");}else {PushToConsole ("CursorCenter 0");}if (FogEnable) {PushToConsole ("FogEnable 1");}else {PushToConsole ("FogEnable 0");}if (Skeleton) {PushToConsole ("ModelDebug_DrawSkeleton 1");}else {PushToConsole ("ModelDebug_DrawSkeleton 0");}if (caixas) {PushToConsole ("ModelDebug_DrawBoxes 1");}else {PushToConsole ("ModelDebug_DrawBoxes 0");}if (nosky) {PushToConsole ("DrawSky 0");}else {PushToConsole ("DrawSky 1");}if (worldframe) {PushToConsole ("wireframe" 1);}else {PushToConsole ("wireframe 0");}if (playerframe) {PushToConsole ("WireFrameModels 1");}else {PushToConsole ("WireFrameModels 0");}if (nogun) {PushToConsole ("DrawGuns 0");}else {PushToConsole ("DrawGuns 1");}Sleep (100);__asm POPAD;}}BOOL WINAPI DllMain (HMODULE hDll, dwReason DWORD, LPVOID lpReserved){DisableThreadLibraryCalls (hDll);if (dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH){MessageBoxA (0 ", codificados por youname", "Injeção", 0);CreateThread (NULL, NULL, Olá, NULL, NULL, NULL);}retornar TRUE;}

 

Coloque toda a função acima da função principal, então você precisa dizer c + + que as funções estão sob a função principal

 

 

:ufa:

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