Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado importante !

negocebola
 Compartilhar

Posts Recomendados

:inveja: Será q vcs não se tocam ???

o Combat Arms ja saiu uma vez do Brasil eagora vcs tão querendo q saia novamente..

Bando de hack FDP aff não sabem curtir o jogo, não adianta mesmo vcs são mesmo filhos da puta !!!

Ai depois que não tem mais o CA pra jogar vcs ficam postando na comunidade da LevelUP pra trazerem o jogo pro Brasil denovo..

Foi mó trabalho dessa vez e agora por conta de uns filhos da puta de telekill sei lá tão zuando o jogo, se toquem arrombados do caralho !!!

Aproveitem o jogo pra se divertir não pra estragar a diversão dos outros !!!

:ufa:

(foda-se se eu tomar banimento aki eu não uso hack mesmo e vcs são um bando de filhos da puta mesmo !!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc simplesmente não sabe o q está falando 1º o CA não saiu do BRASIL por uso de haker e sim pq a maioria das conexões Br são muito lentas dando muito latência nos servidores americanos, e em primeiro lugar quem inventou os HAKES para Ca nãoforam rasileiros e sim AMERICANOS. E vê se cresce e para de reclama, não gosta do geito que ta vai joga TIBIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.