Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso!?

' єdu ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi um Aviso por report desnecessário.

Analisei e fiquei em dúvida se o moderador estava correto ou não.

Moderador Sekoleo, post que eu reportei:

Arquivo limpo!

Estou fazendo o teste... ...

Como reportei:

Flood

Tópico do aviso:

Espero respostas, por favor.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esperava a reclamação desse aviso.

O membro apenas avisa aos outros membros do fórum, que o arquivo para download não estava infectado, e que iria testar, veja que logo após, ele editou o post. Por tratar-se de um hack para GB, pois a maioria dos hack vem infectados, o membro apenas se disponibilizou a baixar e testar para verificar o tal funcionamento, de maneira que avisando os outros membros que utilizam do fórum, da mesma maneira que acho que faria se o arquivo estivesse infectado. Portanto não considerei como Flood.

Espero que tenha esclarecido.

Att,

Seko.

Link para o comentário

Hum...

Eu não tinha reparado que o membro tinha editado, pois na maioria das vezes, eles não editam.

Mas também não acho necessário o aviso pelo fato que o membro poderia ter baixando e testado antes de comentar. Nada impede ele de fazer o mesmo, mas por um simples report levar um aviso praticamente desnecessário também, pois o post ainda não tinha sido editado...

Link para o comentário

Avisos são para não esquecer, mas depois de um aviso pode se ter uma infração.

Acho que vocês deveriam guardar os avisos para coisas mais "erradas" do que um post que foi editado após ser reportado.

Avisos geram infrações, infrações geram ban, ban gera tudo.

Acho melhor re-ver este conceito aí...

Link para o comentário

Bem, ao meu ver, você reportou errado, se quiser pedir a alguem com mais nível que a mim, para analisar o caso, peça para algum global, coord, sei lá, só estou fazendo meu papel de moderação e ao meu ver, tenho que punir aqueles que comentem erros, mas se você ainda continua que está certo, peça para algum moderador acima de mim analisar o caso.

Link para o comentário

@SekoLeo Acho que o edu reportou certo, eu reportaria como flood tambem.

@' єdu ™ Acho que você reportou corretamente, e como só foi um aviso, fica sussa.

Espero que a discussão tenha acabado aqui.

Odeio Dar avisos por report sem necessidade, pois envolve crenças e atributos pessoais.

tenso!

Link para o comentário

@' єdu ™ Acho que você reportou corretamente, e como só foi um aviso, fica sussa.

Bom, um aviso muda tudo, pois da próxima se ele errar será um warn.

Eu também acho que o edu reportou corretamente, eu não teria aplicado um aviso nele.

Fica a critério do Seko, ou de algum Global ou superior revertar. Pronto, minha opnião já foi dada. Mas nada a dizer.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele reportou corretamente e o aviso foi desnecessário não há necessidade de comentar : Arquivo limpo!

Estou fazendo o teste... ... ele pode verificar se o arquivo esta limpo, testar e depois comentar,falando que o arquivo esta limpo o que achou do hack ou parecido.

Como ele esta off reverti o aviso qualquer coisa Sekoleo me mande uma MP .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.