jeehzinhoow95 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Alguem pelo amor de Deus por me ajudar, nao aguento mais passar stress PUTA QUE PARIU, essa merda de hack ja tentei varios tipos te Injector varios tipos de Dll mais nao entra, logo depois que carrega meu HackShild meu CA desconecta vai toma no cu viiu ! alguem com muita inteligencia poderia me ajudar com essa porra de Hacker? peesso muito obrigado pra quem me ajudar ! Abraaços >.< By: Jeeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 2 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 amigao fassa o dowload da versao 1.4 e a unica que ta funcionando perfeitamente sem da DC e voce encontra para dowload na area de combat amrs cheats http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/540898-t-k-o-public-hack-1-4-a.html entre nesse topico e efectue o dowload do novo T.K.O espero ter ajudado abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeehzinhoow95 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ée cara, mesmo assim deu DC maanow porque veelho ? que raaiva :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Link~ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 talves o hacker tenha sido patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 2 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 amigao o hack ta PATCHED ta dando DC agora o negocio e esperar algum cheater atualizar o hack para que voces possam usar novamente (pelo menos aquei nao ta dando mais pra jogar com ele ) abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Bom, baixe exatamente ESSA DLL. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Eu mesmo que dei upload. Você só precisa baixar e injectar normalmento usando o GSYSLoader. Caso tenha problemas, é por causa de seu injector. PS: Não está patched. Estou jogando normalmente com o TKO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Tente usar outro injetor. Desative o firewall. Injetor: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html Verifique: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Abraços. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeehzinhoow95 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aah manow, vo bota fogo no meu pc, todos os Pc da no meu nao DA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Jeeh, vamos com calma. Que sistema operacional você usa? Se for Windows Vista / Windows 7 é necessário fazer um "esqueminha" se não funcione do modo simpels. Me responda que irei detalhar com precisão. Anyway, baixe as Ferramentas Necessárias para uso do Hack. Veja se tem os programas necessários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 2 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 amigo ve se voce tem esses 2 utilitarios instalados no seu PC -net framework 4.0 - directX se nao tiver fassa o dowload deles 2 por que talvez funcione test e post o resultado abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PAgga 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :inocente:Puts velho alguem ae pode me falar um hacker que funfe ? Alguem / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 PAgga, atualmente existem 2 cheats e 1 utilitário funcionando. VoVoTurbo 1.1F • NoRecoil • SuperBullets • NoReload TKO 1.2 / 1.4 (SÃO AS VERSÕES MAIS ATUALIZADAS) • Aimbot • NoRecoil • OPK • Telekill • Glitcher • ESP/Box (as funções que não citei é porque estão bugadas.) Se você quiser usar um CHAMMS decente, para ver seus inimigos por trás das paredes, use esse: Chams Holográfico Contém tutorial, download e scan em todos os tópicos. Se tiver qualquer dúvida na utilização ou nas funções, volte a postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jeehzinhoow95 0
Alguem pelo amor de Deus por me ajudar, nao aguento mais passar stress
PUTA QUE PARIU, essa merda de hack ja tentei varios tipos te Injector varios tipos de Dll mais nao entra,
logo depois que carrega meu HackShild meu CA desconecta vai toma no cu viiu !
alguem com muita inteligencia poderia me ajudar com essa porra de Hacker?
peesso muito obrigado pra quem me ajudar !
Abraaços >.<
By: Jeeh
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados