Vikt07 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aki ta dando o mesmo erro q o pessoal ta falando ! Abro tudo certinho só q na hora q cria a sala e panz num fica com one hit tira o mesmo dano do q o normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 funciono certinho win xp ... não tem hack de pvp não né;... pela mor de deus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlanza 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Não pego _(_' :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck: ________ Usuário avisado por desrepeito. Alguns chingamentos tirados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontapé 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 o hacker nem funciono aki kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnythree 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Belo hack funcionou certinho E com isso já levou meu Thx:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiJuninho 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Concordo Cum ele NAO FUNFA fis tudo sertin e nao funfo :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasthiell 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 falaram que tem trojan mas e inofenssivo pq o 4shared aviza se o viros e ofenssivo e ele não avizou =] mas infeliz mente auqi nem abriu o arquivo uq eu fasso mesmo executando como adimistrador windows 7 32 bits manda pm com resposta por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaba 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Arrume isso, pois aki ficou lagado e nao aconteceu nads, nadica de nads __________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Up Meu Pet Plx. Nao Cai o Dedo e Nem Custa Cash.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrowner 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 eu abri como administrador mas igual não pego, o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderzin 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Baixando e testando , daqui alguns minutos editarei dizendo se tem virus e se funfa. Aguardem... EDIT: O Hack não está funcionando fiz do geito q vc coloco no tutorial,não tem virus mais tmb não é funcional. Fiz tudo certinho e abri o arquivo loader e abriu o gc normalmente e criei uma sala de missão e começei, dei um hit e tiro dano normal.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fotos pra comprovar q fiz tudo ok e mostrando q não funcinou. Closer aqui por gentileza Agradecido NiCkZiM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukruts123456 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 funfando perfeitamente:aplauso::aplauso:um one hit digno q fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netomerda 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 NÃO FUNFO AKI NÃO:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 vo ve se funfa ja respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwks159 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aff, naum Funfo! :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuNiiN* 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Amigo aki não funfo T.T acho que ontem tava funfando mais hoje não T.T eu fiz tudo certinho mais o meu não é vista intão eu não executei como adm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warthix01 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aqui em casa nao funciono =( fiz tudo rodei ocomo adminstrador o LOADER e tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonica 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 resolvi u problema do loader! Gente copiem e colem o loader na pasta do Gc e cliquem nele,ai sim deve funfar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividkb 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Nao funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herbert55555 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 não funfo:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Não funciona, nem o one hit nem nada D; ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 man... n funfo que pena acho que é bom mais leva meu thanks. vlws. ___________________________________________ Ronan User :piscadela: Clike no pet ae... você upara ele e ele mandára o amor do makezin!!! S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretoprox 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Tem muita gente dizendo que naum funfa mas vou testar, jajá edito @EDIT o grand chase até que entrou... mas eu fui no vale da penumbra e os bixo me massacro e eu tava dando dano normal.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Muto bom parabens. continue assim sempre postando hacks para ajudar os membros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolo01 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Parece ser um bom hack Vou testar kra !!! ...:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolokin 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados