-[NL]Gold- 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Iaew galera da WebCheats postarei o Hack e vou Jogar :p Tuto: 1º Extraia os arquivos baixados para a pasta de seu GC! 2º Abra a arquivo loader.exe Obs: Execute como Administrador se seu pc for VISTA OU WIN7! 3º O seu GC abrirá sozinho logue-se e seja feliz Screen Shots : *-* [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu fã? Use Obs /\: Conta provisoria :lol: Créditos: -[NL]Gold-* Nhowka Algumas pessoas me maguaram e etc. postarei o hack denovo mais um chingamento eu retiro! Agradeça ñ Custa CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naivure 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Muito bom eu ja testei e pega gente ele recebe tranks os printes sertinhus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guza12 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 tem trojan, D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jennette05 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ótimo, funcionou Vlw :tong: ___________________________________________ AMY User ^^ _________________ Minha Inspiração: Jennette Mccurdy Upem ai Amr's "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Jennete :amor: "I wanna Fly, I wanna Drive, I wanna Go" (8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]in 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Aee Funfo certinho, Porém o GC fica com bastante LAG aqui em casa. Mais valeu por divulgar aqui. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 LoL NAum entendi Nada Do Tutorial D: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoa 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Eu extrai pra pasta GC e clico mas não abre o GC :droga: __________________x_______________________ Tipow o meu pc é windows vista, e tem q por como adiministrador para abrir to testando aki depois edito dnv levou meu thanks =D Aki não funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 É funfa maneirinho po, mais tipo ta meio estranho esse one hit...porém:ufa: Obs: Tutorial mal explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Fiz os procedimentos ditos no Tópico. Quando eu clico em Loader nada acontece. O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuro 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 cara vlw ate que nin um rack decente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guza12 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Não funfou aqui, fiz tudo direitinho, abri pelo loader, e ai quando eu me logo, e vou fazer uma missão, não acontece nada. eu rito normal. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donlg 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Vlw Por Compartilha Clika No Meu Pet nao Custa Dinhiro e nao cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmberGod 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Vou testar , valeu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 É so saber aproveitar galera, postem se deu algum erro vou fazer o possivel para funfar! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu fã? Use Obs /\: Conta provisoria!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 LoL 2,24KB é tenso não? em 0,3 segundos o download completou aqui em casa. TENSO:malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donlg 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Vlw Por Compartilha Clika No Meu Pet nao Custa Dinhiro e nao cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guza12 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Não funfou aqui, fiz tudo direitinho, abri pelo loader, e ai quando eu me logo, e vou fazer uma missão, não acontece nada. eu rito normal. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sociopataxD 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 n e one hit e atk 3x ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 One hit? Tá one hit não, tá igual aqueles funcionais ate o momento com 3x atk Vírus Total deu 1/43: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Fiz os procedimentos ditos no Tópico. Quando eu clico em Loader nada acontece. O que pode ser?[/color][/b][/center] Mano se eu axar um metodo que funfe eu falo para vc xD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu fã? Use Obs /\: Conta provisoria!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: Não Funfa So em XP o ME é Vista xD: -KraKEr -Hacker -eU FAsso Hackers Para Jogos LvL Up e Mu Onlines só PeDi !! Vou POstar Hacker q peguam em todos os pCs sem Preconceito Flow Gente ANgeLL AGradece Pela Atenção Ajudei!! Meu amiGo:confused:Uze "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Ai Gente Acho q fizeram essa pergunta aci Mesmos A moRte POde MorreR?? Olha Aqui A resPosta xD? "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Tem trojan :nice: baixo nem q vaca tussa ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Funfo Perfeitamente Vai Ganhar Muitos Tranxs O Jah Ta Ai Vlw Merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: Não Funfa So em XP o ME é Vista xD: -KraKEr -Hacker -eU FAsso Hackers Para Jogos LvL Up e Mu Onlines só PeDi !! Vou POstar Hacker q peguam em todos os pCs sem Preconceito Flow Gente ANgeLL AGradece Pela Atenção Ajudei!! Meu amiGo:confused:Uze "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Ai Gente Acho q fizeram essa pergunta aci Mesmos A moRte POde MorreR?? Olha Aqui A resPosta xD? "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Vou ver oque posso fazer Ok? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu fã? Use Obs /\: Conta provisoria!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meky_157 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 cara quando eu estrai aperaceu um nome q é GC mais abre como bloco de notas ai ele nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados