mimlok2 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 alguem ai sabe como usar algum CE ou qualquer outro programa para descubrir IDs e senhas? Vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Th3Kon 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 Impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 emanu414 2 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 lol simplismente não tem jeito mesmo pode desistir mas eu ja ouvi falar sobre um programa que rouba id e senha pelo trade se eu arrumasse issu ia dar um prejuizo daqueles no bRO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brutinhuss 1 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Olha eu vi esse hack soq eu esqueci o link:D conforme vc liga voce coloca o login por exemplo o cara robo meu monge colocando login certo e senha errada eu baxei o bot e coloquei o login ai do nada aparece la na pasta login lfarinomm senha claro q nao vo fala ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brutinhuss 1 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 aparece noi boloco de notas assa acc1 e de asism por diante é facil rakiei mais de 70contas assim:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mimlok2 0
alguem ai sabe como usar algum CE ou qualquer outro programa para descubrir IDs e senhas?
Vlw:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados