Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] GP Crates.

Posts Recomendados

Hoje, eu vi um tópico ensinando ganhar itens no Black Market, então, o Black Market é só uma questão de sorte, somente sorte.

E esse TUTO, é sobre oque?!

Então, um modo fácil, porém não com certeza de sucesso:

• Você não tem armas realmente boas no crossfire? Faça isso:

• Crie uma nova conta.

• Evolua essa nova conta até o level SARGENT sem comprar nada, absolutamente nada.

• Após você conseguir esse level, você terá em média 70K de GP, assim podendo comprar muitas GP Crates (em média de 40).

• Se você comprar essas 40 GP Crates, irão vir itens com GP, ou seja, mais 10/20 GP Crates.

É como eu disse, você não tem garantia nenhuma de sucesso.

Eu fiz isso e consegui uma Thompson, porém, você precisará muito de uma grande e velha amiga, a sorte.

Se você não tem muita noção de nome de level, e achar que o level SARGENT demora, fique tranquilo, o level SARGENT é o level que você pega para sair do rookie server ^-^

Recomendo usar hack para ir mais rápido.

Ajudei? Agradeça ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso era uma boa ideia as antigas nao sei que falou isso,

eu tinha feito uma acc e tinha ganhado umas armas ai fiquei com ela.

essa dica é muita boa

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

lol vei isso num eh tuto e nunca vai c >.> coisa obvia d+ e c a pessoa q uma arma ele provavelmente vai quere na acc principal naum acha? ._.

Isso é para novatos, se você é um Adiga da vida, pode ficar com sua conta principal.

Link para o comentário

aff isso e meio obivio mais crates+ tentativas:+Chances!!

e po ja gastei 100 e nw ganhei nd. melhor compra armas permanente ai depois vc junta dinheiro e tenta a sorte!!

nw e melhor?

É como eu disse, você não tem garantia nenhuma de sucesso.

Link para o comentário

Parabéns Mais Uma Vez Chyn :)

Seus Tópicos Estão Muito Organizados!

Como Vs Disse Isso e Uma Dica Para os Iniciantes Caso Caia Uma Thompson ou Berreta Vs e Muito Sortudo!!

Mais Com 40 Crates e Bem Provavel Que Caia Uma Arma Permanent!!

Aiinda Não Fiiz Isso Ai Maiis Vo Vê Aqui!!

Ja Levo o Thx Pelo Tópico Organizado!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.