Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Falha ao entrar no servidor de verificaçao.


superbk123
 Compartilhar

Pergunta

vi que muitas pessoas estavam com esse problema (falha ao identificar usuario.tente novamente.....) ou falha ao entrar no servidor de verificaçao.

ate eu estava com esse problema!

mas fikei tentando de muitas formas e pelo menos para mim consegui uma soluçao.

vamo la!

 

primeiro Abra o Prompt de Comando (Ms-Dos) ou abra o executar, digite CMD, e aperte OK. Digite: ipconfig /release, espere até acabar. Digite ipconfig /renew, espere até acabar novamente e digite ipconfig /flushdns.

 

dpois disso abra o combat arms e digite uma senha qualker (incorreta da sua original ) dpois coloke sua senha original (correta) e logue!

 

 

 

espero ter ajudado porem se nao der certo sinto muito pois akie em casa deu certo.

 

 

(Abra o Prompt de Comando (Ms-Dos) ou abra o executar, digite CMD, e aperte OK. Digite: ipconfig /relase, espere até acabar. Digite ipconfig /renew, espere até acabar novamente e digite ipconfig /flushdns.) a essa parte creditos ao KnightAngel.

 

 

 

Desculpem pela area errada. nao prestei atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Essa área é para dúvidas.

Se quiser postar um Tutorial ou alguma solução para certo problema vá para a área correta.

Combat Arms - Tutoriais

 

Em relação ao seu tutorial, não sei se vai funcionar.

Só consigo renovar meu IP com um arquivo .bat, o do CMD nem funciona mais.

 

Aqui foi simples para resolver esse problema, basta apagar a ultima letra do seu login e escrevé-la novamente.

Ai é so logar o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.