Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como criar um aim Parte 1

5wordf1sh
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu vou esta aqui colocando uma traduçao de um tuto de como criar um aim digo que nao fui eu que criei o tuto por isso nao poderei ajudar muito se tiverem duvidas =

Ei,

Este é o primeiro de um grupo de tópicos que estarão explicando as idéias e codificarão atrás de criar seu próprio pixel processando AimBot para GunBound. Incluído neste tutorials será grupos de código que leva de meu aimbot " ShotTrack ". Isto sendo a primeira parte deste grupo de tutorials podem não incluir tanto código quanto os tópicos seguintes.

Eu tenho um fundo grande codificando em C/C++, Java, VB, e muitos outros idiomas. Porém, por este tutorial eu vou estar usando C #. Se você não sabe os fundamentos do C pelo menos #idioma este tutorial serão duros alqueivar. Você pode poder grunhir isto fora e usar o código para compilar algo que pode se parecer um aimbot, mas eu sugestionaria leitura para cima em C #antes de você começasse. Eu não pretendo e não farei este uma lição em programa. Isto é apontado a pessoas que conhecem C #mas precisa de um ponto de partida para empurrar fora de criando próprio aimbot lá.

C# Ajuda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/ (Meu primeiro lugar para ir quando eu preciso de ajuda)

(Google isto; Você nunca será desapontado)

http: / / GoogleIsAllYouWillEverNeed .com

Ferramentas

Antes de nós começássemos que você vai precisar de um compilador para construir seu código em uma aplicação corrente. Como você sabe que eu vou estar usando C #de meu código, e todos os exemplos estarão neste idioma. C #está baseado no vigamento de .Net. Usar isto precisarão do Vigamento de .Net SDKs. Se você já tem isto ou tem um pouco de dinheiro para gastar fora isto que eu sugestionaria adquirindo Estúdio Visual .Net, mas porque os programadores famintos, o Vigamento de .Net que SDK comandam que o compilador há pouco trabalhará bom, se gostam.

Use a ligação acima e carregue o Vigamento de .net v1.1 SDK. Novamente, eu não estou aqui para mimar se sente. Há bastante tutorials lá fora e instalando e usando o .net comandam para o compilador " CSC ". eu não vou explicar isto aqui. Se você não sabe usar isto, marcador de páginas este tutorial, google por usar o .net SDK, e volta uma vez você adquiriu algo compilado.

Conceitos de AimBot

Agora eu lhe darei uma linha de exterior básica do que um pixel que processa aimbot tem que fazer. Cálculos para qualquer tiro estarão baseado em fatores diferentes inclusive velocidade de vento, ângulo de vento, ângulo móvel, dá poder a, peso de projétil, etc. baseado nesta informação, junto com um ponto de partida, você poderá delinear fora a trajetória de qualquer determinado tiro. Para nosso aimbot nós estaremos ganhando esta informação baseado em pixels levado da tela. Baseado na cor e posição de pixels nós poderemos calcular todos os valores precisados delinear a trajetória de nosso projétil. Nós também poderemos escolher o ponto de nosso objetivo e calcular o poder precisou bater este objetivo.

O que nós precisaremos

Sempre que eu começo um projeto a primeira coisa que eu faço é enredo fora o que meu programa precisará fazer. Para nosso aimbot nós precisaremos poder fazer o seguinte:

Capaz adquirir valores baseado em pixel na tela: Nós estaremos adquirindo pixel fora a tela por um grupo de chamadas de winAPI32: GetDC, CreateCompatibleDC, CreateCompatibleBitmap, e BitBlt. Deste modo nós podemos mover pixel fora a tela e em um objeto em nossa aplicação. Nós podemos comparar então o pixel colore para emparelhar padrões para conferir para a informação nós precisamos. Nós também estaremos copiando informação ao clipboard.

Capaz usar a informação ganha para delinear nossa trajetória: Nós devemos poder fazer algo com os valores nós conseguimos delinear a trajetória de nosso projétil. Fazer isto nós estaremos usando um dll que eu compilei que isso contém uma função chamada ProjectilePosition. Esta função faz todos os cálculos principais dos que são precisados para um aimbot. Mais tarde no tutorial eu posso expor o código atrás disto, mas para agora só sabe que esta é a carne de boi de nosso aimbot. Esta função levará todos os valores precisam calcular a trajetória (windspeed de ie, ângulo, móvel, dá poder a, etc) e devolverá o x, y posicionam do projétil durante qualquer determinado tempo.

Capaz mirar um inimigo: Nós criaremos um nome de função que FireingSolution que calculará o poder precisou bater a posição do cursor. Nós também criaremos uma função que usará a posição do marcador de poder (o slider cinza sobre a barra de poder) calcular poder precisado. Nós também teremos nosso aimbot desenhar uma linha para indicar de que poder é precisado.

Depure: Nós somaremos código para ajudar use depura nosso aimbot para ajudar se algo sempre der errado.

Autorizando: Eu explicarei um simples contudo sistema de licenciamento efetivo; um que meu primeiro aimbot faltaram e permitiram isto ser escoado quando eu libertei primeiro reservadamente isto, enquanto adquirindo isto descoberto conseqüentemente.

E muitos mais. Eu não listei everthing do que nós precisaremos, mas isto é um esboço das funções principais vai nós estamos trabalhando em. A maioria do código de enchedor você terá que se produzir.

Conclusão

Novamente, esta é a primeira parte de principal para criar seu próprio aimbot. Na próxima parte eu começarei com mais código. Nós estaremos criando nossa forma principal e código somando para descobrir se Gunbound estiver correndo e se é que nós começaremos comparando pixels na tela para padrões que serão dispostos por calcular valores precisados. Eu estarei tentando para postar um tópico novo todo dois a três dias. Assim mantenha seus olhos abrem. Quando nós somos acabado que você deveria poder criar seu próprio aimbot de funcionamento.

Ok, assim eu disse que eu somaria algum código. Debaixo de é algum código levado de meu aimbot. Se você pode entender o que vai então em aqui você está em forma boa. Se isto não tem nenhum significado então a você que você deveria usar as ligações acima se informar sobre C #antes de o próximo tutorial fosse postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.