Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Reparador de Erros do GC + Retirar LAG

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Gente...

Bom, hoje vim postar aqui o T h u n d e r Reparador de erros (testado por mim), um ótimo programa para arrumar aqueles erros chatos do Grand Chase, como:

>Erro 17c

>Erro 459

>Erros de GameGuard

>Erro Tela Branca

>Erro Tela Azul

>Erros com gráficos e músicas

>RESOLVER TODOS OS ERROS

>Atualizar o GC.

e...

>Diminuir LAG do GC.

Bom vamos direto ao assunto:

Preview do Programa:

previewi.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Você pode ver que apenas dois virus foram detectados, sendo que são para funcionamento e também detectados por Anti-Vírus que não são dos mais famosos. (O que significa que pode ser até um falso aviso).

Eu utilizo aqui em casa sempre e nunca tive problemas, não se preocupe.

Tutorial:

>Abra o Programa.

>Clique em Editar Local (na parte de baixo), coloque o local de seu GC no espaço e depois clique em Salvar Local.

>Depois disso já pode clicar no seu Erro.

Agradecimentos:

-Tio Hitsugaya' (T h u n d e r Cheats) pela Imagem, Download e Scan.

OBS: O tuto é meu =)

Espero ter ajudado... Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu testei aki e ta funfando quanto ao topico eu achei q podia ser melhor mais

Muito obrigado por compartilhar

O que poderia melhorar? Se vc explicar me ajuda, porque eu acho que o tópico está muito bom

=)

Link para o comentário

muito bom programa aqui tava um lag foda

agora ta normal

agora

isso funfa pra sempre?

thanks

Quase de certeza, mas não precisa se preocupar, porque se parar de funcionar alguém arruma...

=)

Obrigado.

Link para o comentário

"Cara" (Pra não falar noob), você sabe que os conteúdos da ******* cheats são proibidos aqui não?

@Tópico meu antivirus detectou trojan ¬¬[/color]

Primeiro: Eu não sei se você leu as Regras, mas é proibido FAZER PROPAGANDA de outros Fóruns. Trazer programas de outros fóruns sem fazer propaganda não tem problema, tanto que a maioria dos programas aqui na WC são de outros Fóruns.

Segundo: Qual o seu antivirus? Pelo Scan só tem um anti-virus que detecta vírus, e não é Trojan.

Vou disponibilizar o Scan no VirusTotal.

Link para o comentário

Primeiro: Eu não sei se você leu as Regras, mas é proibido FAZER PROPAGANDA de outros Fóruns. Trazer programas de outros fóruns sem fazer propaganda não tem problema, tanto que a maioria dos programas aqui na WC são de outros Fóruns.

Segundo: Qual o seu antivirus? Pelo Scan só tem um anti-virus que detecta vírus, e não é Trojan.

Vou disponibilizar o Scan no VirusTotal.

Hahahahahahaha quebrou a cara ¬¬

e o meu antivirus eu uso 2 o microsoft security essencials e o avast.

Link para o comentário

Hahahahahahaha quebrou a cara ¬¬

e o meu antivirus eu uso 2 o microsoft security essencials e o avast.[/color]

O Scan no Virus total nao acusa virus em nenhum desses dois anti-virus.

E quanto a ser de outro Fórum, seria ridículo Fechar o tópico por isso, porque como eu ja disse, a maior parte dos programas aqui postados SÃO DE OUTROS FÓRUNS.

Link para o comentário

É proibida a postagem de conteúdos relacionado ao fórum em questão.

Leia as Regras.

Aqui na Web Cheats já existe o utilitário para solução de erros.[/color][/b][/center]

Primeiramente, quero dizer que pode já existir Programas para retirar erros, mas não especialmente este. Sem contar que esse também possuí um Anti-LAG, o que o diferencia dos demais.

E quanto a isto: "É proibida a postagem de conteúdos relacionado ao fórum em questão.", se é verdade então porque 80% da WB tem programas de outros fóruns? E porque eles não são fechados?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.