Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Armas facil no Black Market

Posts Recomendados

Bom hj eu vou encinar como ganhar armas mais facilmente no black market.

primeiramente vou botar um video para mim poder explicar melhor:

bom vcs estão vendo aquelas setas no video e o risco branco na imagem que estão dizendo Gun?

Então ai que esta o "Bug" vc tenq tentar acertar a roleta do black market bem nesta parte mostrada na imagem.

muita gente não sabe q se vc segura a roleta do black market ela roda pois tem gente q só da um clike, então vc SEGURA o botão esquerdo do mouse até vc achar q parou exatamente em cima do lugar apontado no video e na imagem. Simples né só tenq entender eu jah ganhei armas fazendo isso mas n é sempre q vc ganhara armas vc tenq acertar bem em cima esta q é a parte dificil e se vc abrir apenas um black market vc tera menos chance tente abrir pelo menos uns 4 ou 5.

ATENÇÃO PESSOAL:

a arma mais dificil de ganhar no blackmarket são:

anaconda black e xm8 ja criei 2 contas diferente e gastei tudo nelas e nao ganhei.

quando descubrir o ponto que saia mais facil

compartilho com vcs!

Meu primeiro topico, se tiver alguma coisa errada podem falar :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao funciona, a verdade é uma questao de sorte eu ja testei comprei umas 20 caixa.

Ganhei testando isso 2 permanet , mas ai comprei mais 5 caixas.

Tudo depende de sorte, essas certa nao é certeza é aonde sai mais chance se pega as coisas.

Topico: copiado (ja existente)

Area: errada

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Maninho Achu Que Isso é Na Sorte Mesmo!

Talvez no Ponto Citado Deva Cair Mais Armas!!

Aiinda Não Testei Mais Minhas Arma Permanents Do B.M. Não Foi Nesses Ponto que Ganhei!!

Mais Msm Assim Thx!!

Ajudei? Agradeça! ;)

Link para o comentário

Os pontos foram marcados aonde tem mais possibilidade de cair a coisa que ele falou.

Algumas nao tem nada haver.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

akkk nisso eu nem ligo eu tenho muitas armas no crossfire mesmo eu sei a onde fica todas as armas da black market o meu pc arca aonde fica todas Bom so vim fala isso vlw galera quem guizer armas para me pega na acc de vcs e so me adc no msn [email protected] a eu upo acc tambem deixo no patente I de pra ou h ou conchinha rapidinho vlw galera Fuii

Link para o comentário

lek vooc isso nao existe e so questao de sorte eu ja ganhei thompson e D.e Camo

meu amigo aki ja ganhou bereta d.e scoper etc

mano isso pra mim nao existe poq os drops tem chancer

e tudo que tem chancer e diferente

com vooc estava naqueles lugares com a gente pode esta em outros xd ... vlw fuizz..,:D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

onde esta escrito cupon eu ganhei a thompson e onde ta escrito gun la em cima ganhei a gatllin gun e widchester (chapeu de halloween ....questao e sorte...desde de eu jogar em varias partes cada roletada uma parte eu escolhi um parte da roleta pra jogar e so jogo ali...e foi la q ganhei a gatlin gun e o chapeu de halloween

Link para o comentário

Tudo mundo diz isso, mas não é verdade, :l é pura cagada mesmo, mais valew por ensinar, ;D levo meu thx.

Meu comentário foi útil? agradeça!

Relaxa, não custa zp.

dfg.bmp

Link para o comentário

hahahaha. eu tenho a M4A1-Custom , XM8-Adv , Thompson , Anaconda-Adv e DesertEagle-Camo

e simples as armas de GP sao geralmente no primeiro ponto GUN

e as armas de ZP geralmente no ponto 2

então se eu ajudaei agradeca !!!!

acha que e mentira ? olha isso ai - minha acc

ATENÇÃO : SE VC COMPRAR UM DIA ANTES DEIXA AS CAIXINHAS DE MOLHO UM POUCO TEM CHANCE DE GANHAR , FIZ ISSO COM A Anaconda-Adv E COM A THOMPSON se NÃO ACREDITA _)_ , TENTEI AJUDAR

OBS: SE ACHA QUE NÃO E MINHA TO NEN AI , VONTADE DE XINGA E TANTA MAIS VO ME SEGURAR

LINK DA MINHA ACC :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

------ AGRADEÇA ------

Link para o comentário

Numka foi questao de sorte e so saber jogar eu descobri um bug no black market nele ja gnhei ak 47 scope berreta thompson e quase ganhei m4a1 custon fiCou uma bola a cima e quase ganhei tb amw red dragon uma bola a baixo

a gente tb ganhei d.e camo e winchester faa ki isso e sorte e so kestao de sabe jogar

se tiverem duvidando pesquisem as seguintes contas no site de z8

3oitaomaximo,dunga_e_noob,democratas,ghost_vampire, tio_picudo todas elas tem armas ganhas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.