Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Para não ser banido CF/WC

Posts Recomendados

Então, esse tópico é simples.

Para não ser banido da WC é só você ler a regras, e segui-las como elas devem ser seguidas.

E no CrossFire?!

Então, quando você usar um hack, você tem que saber disfarçar.

Disfarçar como?!

Então, se você usa um SpeedHack, pode ter certeza, será kickado/banido.

Se você usa um AimBoot, One Hit Kill, No Spread, WallHack, entre outros, mais simples você consegue disfarçar.

Ainda não respondeu, disfarçar como?!

Bom, se você faz um 20/0, dê um Turn Off no seu hack e morra algumas vezes, claro, isso depende da situação. T.D. 150KILL, eu consigo fazer um 20/0 tranquilo, sem ninguém me chamar de hack, mas se um faço isso em um S&D, hahah, coitado de min.

• Ao te chamarem de hack, morra, e nunca, nunca xingue.

• Se você ver que a situação ''tá feia'', saia da sala.

• Se te ameaçarem reportar, não fale: report '-'

• Tente convencer alguém do seu time que você não usa hack, ele irá de proteger.

Se previna sempre!

Ajudei? Agradeça ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post super organizado e muito util! Merece FIXO

@Durante no jogo

Sim eu ja sabia de todas essa dicas sempre que alguem fala vai te ameaca e te reporta e que sera banido.

Da uma disfarca quando ve ele se tiver de Wall essa é a hora de disfarca deixa ele te mata as vezes

E ele esquece do que ele te falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

boa lek!!

sempre usei hack vip!

ja sabia dessa de disfarça, ja tomei varios kiks mais é a vida né!

ja me bloquiaram uma acc por 7 dias(tbm em um FFA eu fiz 385/29) alguem ia reporta!

ae mesmo eu sabendo dessa de disfarça levo meu thks!

Link para o comentário

boa lek!!

ja me bloquiaram uma acc por 7 dias(tbm em um FFA eu fiz 385/29) alguem ia reporta!

LOL impossivel fazer 385/29, ou voce ia ter um bug ou nao teria tempo, se eh pra mentir nao fala nada.

~~Bom o Topico man, :)

Bem organizado(simples?)...

Link para o comentário

Cara Muito Inteligente,Parabéns Pelo Tópico!

É Muito bom Disfarçar Msm Mais Como Vs Disse: Se Vs Usar Speed Certamente Sera Kickado!!

Mais Muito Bom o Tópico Msm!!

Parabéns e Thx!

Ajudei? Agradeça! ;)

Link para o comentário

O jogo seria bem melhor se o unico hack so fosse Boxes, speed e aimbot sao fodoes.

Assim hoje em dia ta treta, eu nao vivo jogando com hacker, mais eu por caso vou usa.

Sempre vejo por 14 cara de hackers e denucio todos, 2 ja foram banido ontem --'

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O jogo seria bem melhor se o unico hack so fosse Boxes, speed e aimbot sao fodoes.

Assim hoje em dia ta treta, eu nao vivo jogando com hacker, mais eu por caso vou usa.

Sempre vejo por 14 cara de hackers e denucio todos, 2 ja foram banido ontem --'

Sim, o boxes é o melhor.

Nesses tempos você entra num F.F.A., Escape ou E.M.,

não é muito raro você ver alguém fazendo milhares e milhares de MultiKills.

Isso estraga o CrossFire.

E sem falar que você perde sua conta, sendo banido.

Link para o comentário

Perfeito , mais não Eficaz comtra aguns noob's que usam um hack que tem uma lista de 80 funçoes , ou speed's , sempre vai existir hack's , Eu estava vendo um video hoje e 55% dos brasileiros que jogam crossfire são hacker ...

e mais um poco , fiko bom bom , assim o one iht e um dos hack's mais famosos e todo mundo sabe oke é ! se web cheats fosser so parta pulblicar ( nao sei se ta serto a palavra) hack's com menas funçoes , so com box , no spead , no recoi l ja ta bom d+ !

levo meu agradecimentos

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Perfeito , mais não Eficaz comtra aguns noob's que usam um hack que tem uma lista de 80 funçoes , ou speed's , sempre vai existir hack's , Eu estava vendo um video hoje e 55% dos brasileiros que jogam crossfire são hacker ...

e mais um poco , fiko bom bom , assim o one iht e um dos hack's mais famosos e todo mundo sabe oke é ! se web cheats fosser so parta pulblicar ( nao sei se ta serto a palavra) hack's com menas funçoes , so com box , no spead , no recoi l ja ta bom d+ ![/color]

levo meu agradecimentos

Infelizmente, existem os imprudentes.

Depois do primeiro BAN, ele aprendem ^-^.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.