Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack vip esta pegando?

Posts Recomendados

Desculpe pela area errada :S mais preciso saber se o hack vip da data 22/10 esta pegando ainda? pq aki em casa esta detectando alguem poderia ajudar? vlw :)

Hack da US , E o print

imagemfmu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei qual VIP se ta falando o DXT ou da US.

Coloque mais inforamcoes do VIP mande um Print seu o do topico qur voce viu para eu ver e responde com certeza ainda.

Esperando por voce...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu nao uso esse VIP e nem o Speed mais vou fala sobre meu amigo que usa.

Ele usava esse US e foi banido por 7 dias , por enquanto ele criou uma fake e usa para brinca com nubs.

PS: Usa com antivirus desativo

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Entao deve esta parado de funciona ele esta funcionando porque ele nao saiu do PC ele faz corunjao sempre;

Corunjao para quem nao sabe é Joga pela madrugada toda (fica acordado)

Eu to na casa dele usando o Notebook e ele ta no Pc jogando com o US

3R2OKfG.png

Link para o comentário

O crackiado logico nao eh xD

So pesquisa no Forum que voce acha ele e funciona sim de boa ;D

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.