Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo The Duel no buraco.

edoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei lendo alguns posts, e tópicos, do pessoal reclamando do grande uso de hacks.

Quem está lendo isso aqui é BRASILEIRO?

Por favor, nós temos essa mania de trapacear, por incrível que pareça, nosso país é o MAIS HACK DO MUNDO, mas isso não quer dizer que somos os melhores hacks.

Porém tudo isso não importa, o que importa é que vocês jogadores de gunz são os culpados desta tragédia que está acontecendo no nosso bom e velho gunz.

MAS POR QUE A LEVEL UP! GAMES NÃO ATUALIZA O GUNZ?

Simplesmente, é por que ela perdeu total interesse no jogo??

Pensem bastante nas atitudes que vocês traçam durante a diversão de vocês.

A Level Up! não tem culpa de nada, e não perdeu o interesse pelo jogo, mas é porque há novo jogos que ela está interessada, que dão muito mais lucros para ela.

VOCÊS ACHAM QUE SE O BR GUNZ NÃO TIVESSE HACK ELE JÁ TERIA ATUALIZADO?

Mas é ÓBVIO que SIM, por que será que os servidores originais, como IJJI GUNZ e KOREA GUNZ já atualizaram? tem até um mapa novo, CITADEL, que havia lançado à alguns meses atrás.

Caro jogadores de GUNZ, eu imploro, REPENSEM EM SUAS ATITUDES, porque se você fizer uma escolha errada, tudo pode acabar mal, como o BR GUNZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo cara, ja to cansado de fica baixando Anti DC , ter que para minha diversao para pode correr desses hack FDPs de hit massive e blá blá blá, pqp meu Gunz ta muito xato, é o melhor jogo da Level UP depois do CA, mais os hackers estragam tudo, n sabem joga sem hack so sabem trapaçea, vao aprende a joga sua cambada de hack que vcs ganham mais ou parem de joga Gunz e deixem nois se divertir em paz !!

Link para o comentário

tambem concordo com tudo,afinal pra q usar hack?

assim vc vai tar se auto-declarando um noob q n sabe jogar e prescisa da ajuda de um hack bobo q n tem nada de interessante

daki a auguns meses ninguem vai matar ninguem por causa do uso de hackers

eles tem q pensar nas consequencias e n no simples motivo de se tornar o "fodão" do the duel

pensem melhor nubada antes de usar programas para seu proprio beneficio..

Link para o comentário

Concordo com tudo velho, simplesmente tudo.

Usa hack, vai lá bonzão usa mesmo mas ai eu pergunto:

Com qual finalidade?

upar? upar é sua finalidade?

Parabéns chega você, lá nos level 60 da vida sendo sprayer kkkkk

Não sabe nem fazer um simples BF.

É muito bom mesmo um cara que chega no level com 25000/100 e não quer ser kikado da sala, quando iniciam o kick diz nnnnn , aiai vocês querem estragar com a diversão dos outros :')

Se você se dedica desde o level 10 quando vc chegar no lvl 40, sem swap vc já sabe umas coisas tipo dbf hs mas é mais facil usar hack né :)

Repensem suas atitudes ;]

Link para o comentário

é muita sacanagem msm vey

frutaquepartiu¬¬"

não sabem jogar e ainda atrapalha quem sabe..

eles tem q aprender q hack não é tudo num jogo :/

mais ja que eles kerem mandar o the duel pro saco,vai em frente,fazer oq né..

kem so eu pra parar essa epidemia de hackers =/

Link para o comentário

Poh, mais tbm olha o outro lado, pra que esses cara ficarem criando hack para The Duel ??

Para satisfaer a alegria do povao?

Para ganhar Merito ou Cargo em um Site?

PQP vao tentar ganhar dinheiro trabalhando com que fasendo merdás de hacker para os outros lixos estragarem o jogo pqp ...

Link para o comentário

cala a boca seu fdp vc so fica falando meeda todos que estão usa hack começando por vc me fala se vc nunca buo um boss nem foi boos bugado, nem uso a dc.dll pra testa , nem uso tele,vcs acha que o mundo vira entorno do jogo.

@todos

todos vcs usa hack mas fica falando meeda pra da uma de que santinho???

se querem que os hack acabe façan sua parte,mas não a discupa é uso ''hack pra me protege'.

@ edoO

vcs um meeda sai do forum fdp isso não vai adinta de nada o que vc ta fazendo vai no site da barbe la é mais interesante pra vc.

vocabulario :[color="Black"

meeda = programa do panico,

fdp = fandangos de presunto.[/color]

Link para o comentário

cala a boca seu fdp vc so fica falando meeda todos que estão usa hack começando por vc me fala se vc nunca buo um boss nem foi boos bugado, nem uso a dc.dll pra testa , nem uso tele,vcs acha que o mundo vira entorno do jogo.

@todos

todos vcs usa hack mas fica falando meeda pra da uma de que santinho???

se querem que os hack acabe façan sua parte,mas não a discupa é uso ''hack pra me protege'.

@ edoO

vcs um meeda sai do forum fdp isso não vai adinta de nada o que vc ta fazendo vai no site da barbe la é mais interesante pra vc.[/color]

vocabulario :[color="Black"

meeda = programa do panico,

fdp = fandangos de presunto.[/color]

Fica queto seu tosco, que eu não preciso de hack pra jogar, eu me garanto sem, já você, precisa de hack pra ganhar alguma coisa.

Vai se fuder mlk, eu não uso hack, nunca irei usar, hack é pra criançar, mongol, seu merda, tenhu screen sua falando q usa hack, so manda pra LUG.

Vê lá se eles não estão banindo.

Link para o comentário

nubatikaas e edoO aqui não é um ringue então não briguem -.- ou ban por ofença

Agora a cupa pra mim é da lug se tem hacker é pq a lug não faz nada pelo jogo e não tem competencia de criar um anti hacker pois a unica coisa q sabem fazer é compra pronto ¬¬ veja servidores privates a maioria dos anti hack tanka tudo pq ? pq quem cria o servidor se esforça em tentar deixa melhor a lug se esforça em ganha dinheiro e a qualidade do jogo q se dane

Link para o comentário

nubatikaas e edoO aqui não é um ringue então não briguem -.- ou ban por ofença

Agora a cupa pra mim é da lug se tem hacker é pq a lug não faz nada pelo jogo e não tem competencia de criar um anti hacker pois a unica coisa q sabem fazer é compra pronto ¬¬ veja servidores privates a maioria dos anti hack tanka tudo pq ? pq quem cria o servidor se esforça em tentar deixa melhor a lug se esforça em ganha dinheiro e a qualidade do jogo q se dane

Cara, esse é o problema, se o jogo estivesse na mão da LUG eles ja teriam feito um anti-hacker, porém, eles tem um contrato a ser seguido, o contrado diz que nenhuma alteração pode ser feita, a não ser q a MAIET faça essa alteração, ou seja, a única esperança é que a LUG compre logo essa atualização da MAIET.

Link para o comentário

Fica queto seu tosco, que eu não preciso de hack pra jogar, eu me garanto sem, já você, precisa de hack pra ganhar alguma coisa.

Vai se fuder mlk, eu não uso hack, nunca irei usar, hack é pra criançar, mongol, seu merda, tenhu screen sua falando q usa hack, so manda pra LUG.

Vê lá se eles não estão banindo.

huaehueahueauheauheahueauhea

manda pra lug ai ta esperndo oq ?

reportado por linquagar ofencivo *-*

Link para o comentário

SE VCS NÃO GOSTAM DE HACKERS SIMPLESMENTE CAIAM FORA DAQUI PORRA

Não entendo oque vcs que não gostam de hacker fazem num forum sobre hacker tem sentido isso ?

Nem tudo aqui é hacker mais vcs ainda estão aqui porque não criam um forum contra os hackers e vai discuti essa merda na puta que pariu que merda .

Se vc não usa ngm tem nada a ver com isso mais quando vc critica quem usa vc está sendo Preconceituoso .

Isso vale pra tudo não só pra hackers .

Link para o comentário

SE VCS NÃO GOSTAM DE HACKERS SIMPLESMENTE CAIAM FORA DAQUI PORRA

Não entendo oque vcs que não gostam de hacker fazem num forum sobre hacker tem sentido isso ?

Nem tudo aqui é hacker mais vcs ainda estão aqui porque não criam um forum contra os hackers e vai discuti essa merda na puta que pariu que merda .

Se vc não usa ngm tem nada a ver com isso mais quando vc critica quem usa vc está sendo Preconceituoso .

Isso vale pra tudo não só pra hackers .

Vai estudar o dicionário, vai.

Tem gente que ta nesse fórum em busca de outras coisas e não de hackers.

Se tem gente aqui como eu que reclama, é porque nós sabemos jogar, diferente de muitos aqui, ok?

Agora os boladões tipo você, que não sabe nem qual botão atira e quer vir pagar de bonzão aqui, é demais né?

Se quiser marcar x1 sem qualquer tipo de hacker, só mandar mp aí.

Não tenho medo de um simples revoltado que usa hacker pra acabar com a diversão de quem ainda joga esse server.

Nick: YouLose*

e sobre nós sermos preconceituosos aqui vai uma réplica, garoto:

Exemplos de preconceituosos : "todos os alemães são prepotentes", "todos os norte-americanos são arrogantes", "todos os ingleses são frios"

Alguem aqui disse algo do tipo "todos os hackers são fd*?

Acho que não, agente só disse que vocês são noobs=newbies=novatos.

Beijo, aprende a jogar rapaz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.