Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida com um hack

Posts Recomendados

Nao isso nao existe, todos os modo de jogo que eu achama nao existia um antikick,

mais dava para voce volta na sala rapidamente ex: Gunbound

Seria uma boa se tivesse.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse hack não existe, mas tem um modo pratico de matar muito e não ser kickado;

Bom, existe um hack que contém uma opção de atirar entre as paredes, combine essa opção com o aimboot, e quando começar o round mate todos. Saia da sala (para não ser kickado) e logo depois volte. Claro, você corre um grande risco de ser banido.

Link para o comentário

Se voce mata e depois sai sua Honra vai abaixando isso é rui, e quando se é kikado todo sau exp no jogo matando é 0

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Para de floodarem no final vao se advertido por um Moderador vamos da um ponto FINAL aqui!

Closed por favor Moderador!

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Sim isso é foda mais voce nao é promovido de um cargo por Post ou agradecimento.

Porque se voce me meu caso seria muito grande para eu ganha, entao e so ajuda na area que voce me se destacar.

Que no final de um dia se sera da Staff

Sim isso é foda mais voce nao é promovido de um cargo por Post ou agradecimento.

Porque se voce me meu caso seria muito grande para eu ganha, entao e so ajuda na area que voce me se destacar.

Que no final de um dia se sera da Staff

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.