Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

misterio das bagede

IIteuprimoII
 Compartilhar

Pergunta

bom tenho muita curiosidade pra saber oq ganha no proximo nivel de cada bagde entao que tal falarmos o que ganha em cada um?

bom vou escrever os que eu sei e conforme vcs falarem novos bagdes vou editando ok?

Soldier: C1:2000gp,C2:5000gp,C3:Green Muzzle Flame,B1:ak47 camo 7days,B2:Bullet proof helmet 7days,B3:M4A1 Custom Crystal 7days...nw saber

Sniper:C1:2000GP,C2:5000GP,C3:Blue Muzzle Flame,B1:PSG-1 7days...nw saber

Scout:C1:2000GP,C2:5000,C3:Green Muzzle Flame,B1:MP5 Adv 7days,B2:bullet proof vest 7days...nw saber

Assassin:C1:2000GP,C2:5000,C3:Blue Muzzle Flame,B1:.D.E scope 7days,B2:Wide grenade...nw saber

Elite:C1:2000GP,C2:5000,C3:Blue Muzzle Flame e 30000GP,B1:M60 ADV 7days...nw saber

:D escrevi bagde errado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apesar dos erros, muito interessante, mas velho.. Seria bom você procurar saber de todas as bagdes... e depois postar... se puder depois que descobrir posta o resto aqui seria muito bom para quem não sabe quanto elas são preciosas... Então se achar.. faz isso : edita e coloca o resto :D

Meu Thank's por tirar as duvidas dos muleke :D

OBS: nem sei se você postou na aréa certa... se você não tem dúvida... eu acho que era melhor postar em tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.