Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção Os hackrs

raphastronda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não ligo em as pessoas usarem hackres nem nada não, mais acho que esse negocio de TELEKIL e OPK uma falta de vergonha na cara fazer uma coisa dessas, não da mais para jogar , os cara ficam criando contas e contas e contas pra ficar zuando nas salas, porque nao fazem isso com a conta Original ? Po Manerem ai na porra do TELEKIL e OPK po! Isso é coisa de criança, quer zuar na sala, pega a conta original, liga o chams e o aimbot sei la e faz a ruaçaa po! Agora quem fez o hacker e fez o TELEKIL e o OPK é um lixo porque isso nao tem graça nenhuma cara! Por isso que concordo com o Gordon que banio todos os brasileiros do Forum dele, ele fala que os brasileiros nao sabem se comporta! I é verdade mesmo!

Manerem aii galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta criar topico pra alerta...

e manda eles usarem os hackers com moderção

pois entra em um ouvido e sai pelo outro eles

nao ligam... depois que ficarem sem o hacker vai começar a chorar...

ai eu vou rir pakas deles :]

Link para o comentário

Concordo plenamente.

OPK e telekill são os piores hacks já inventados.

Qual a graça de tu ficar parado com a faca matando todo mundo, e só dando unbelievable?

Eu acho que deveria existir no máximo um aimbot, pois com ele ainda dá pra disfarçar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.