Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como sempre, GrandChase, incluindo patch totalmente bugado


thyagorm
 Compartilhar

Pergunta

Por favor aki já ficou sério

 

Um dia desses, depois da atualização do dia 20/10, meu patch do GC ficou bugado, clikava nele, e em nem dois segundos ele atualizava tudo, liberando o botão de entrar. Cliquei, atualizei o gameguard, e na hora de colocar a acc, dizia q meu GC tava desatualizado.

Fui no site da LUG, e peguei o ftp do patch, pesquisei arquivos com data de modificação do dia 20/10, fui na minha pasta e apaguei os arquivos desatuaLIZADOS E Abri o patcher.

Bem, voltou a funcionar, ontem ele terminou de att :ufa:, e consegui entrar a noite....

Hoje à tarde estou tentando entar, e acontece o que está nesse video aquii...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:confused:

Clique na img pra ver o video completo(não to com graça sem graça)

 

Fala q não tem conexão com servidor de login.

Mas no próprio vídeo dá pra ver que está tudo conectado, e ainda por cima com AV desinstalado...

 

Por favor me dêem uma resposta, uma ajuda q não seja falar pra reinstalar, pq senão num atualiza mais nunca, demorará meses.

 

Desde já agradeço as possíveis respostas.

E rápido q eu akbei de virar arquimaga e to loco pra usar ela:tong:

Mas por enquanto vou ter que me contentar com SimCity 4 msm

 

 

bye

 

thank's

 

Resolvido, mesmo sem ajuda..

Se isso fosse caso de morte:emo: , eu teria morrido e vc nem fikriam sabendo

Reinstalei o Gc e copiei do gc antigo as pastas maiores, a gora está att tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de nooooooooooooooooooooovo..

Mesmo assim valeu (mas não resolveu nada!:confused:!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é manw eu tbm to com problemas no gc eu clik em entrar ai ele garrega o game guard depois disso o gc não abre mais ai eu aperto o botão de desliga o pc ai aparece ele eviei o ticketi para eles eles tisse q é pq eu só tenho 32bits na placa de video ai eu imaginei então pq antes funcionava ? ate agora me pergunto nemm sei se vai roda gc aki em casa:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.